Tuesday 25 September 2007

É a vida dele

Ela - tenho assim um filho tão grande como o senhor

Eu – …grande, gordo e feio?

Ela- Não, assim, cheiinho. É trolha no porto de Matosinhos… Mas tenho mais 6 filhos. E só um e que saiu estragado.

Eu – Estragado?

Ela – Sim, é cabeleireiro e vive na França. Mas é a vida dele.

Eu – Mas estragado, não estou a perceber…

Ela – Sim, vive lá com o amigo, amiga dele ou la o que é aquilo. O pai correu com ele de casa aos 15 anos, porque ele andava lá de amores com um vizinho.

Eu – O seu filho estragado, é homossexual, e isso?

Ela – O senhor é tolo? manco do ouvido? È paneleiro.

Eu –Sim, eu percebi. Mas não gosta dele? Não é seu filho?

Ela – Claro, é o meu sangue, mas preferia e que ele tivesse casado com uma mulher de origem. E não assim, aquilo

Eu – Aquilo?

Ela – Sim, uma gaja, parece uma puta.

Eu, Mas é travesti?

Ela – Tra qué? O home! Usa salto alto, tem mamas e chama-se sérgio.

Eu – Pronto, já percebi

Ela - mas prontosss, ele é feliz assim, nunca irei perceber mas é meu filho.

1 comments:

Anonymous said...

Meu amor...



isso parese as conversas das putas das vizinhas da minha mâe...