Wednesday 19 September 2007

As "loucas do ginásio": Capítulo 5

Querida Maria Mais Atrevida.
Descobri um destes dias que é no duche que é mais fácil descobrir quem é homem sexual ou etério e os vários sub-grupos dentro destes. Gostaria que me dissesse se estou enganado ou nao:

- Etério-medrosos: focam a sua visao num ponto na parede à sua frente durante todo o tempo em que tomam banho, nunca olhando ou se virando para trás. Raramente deixam cair o sabonete no chao, pois como pessoas prevenidas que sao, levam gel de banho.

- Etério-corajoso: igual ao anterior com a diferença que se voltam uma vez de costas para a parede (e de frente para os outros chuveiros) e fazem questao de lavar o seu piqueno trombinha de elefante de modo que todos vejam, regozijando-se pelo facto e quem sabe pensando "Estes mariconços de merda estao sempre a olhar para mim. Pois que olhem e vejam um mangalho gigante que nunca irao ter. Gostavas, nao era ó meu panasca?!"

- Etério-homem-sexual-no-armário (porventura roupeiro): provocam a sensaçao nos que os rodeiam que alguém os está a observar, sem nunca perceberem quem é. Pensam algo do género: "ok. vou olhar uma vez. só uma vez. pronto. olhei. ok. vou fingir que nao estou a olhar. ai ele viu-me. ok. vou olhar outra vez. ui que grande. ai ai ai ele viu-me outra vez. meeeeedo. estou a tremer. meeeeedo."

- Homem-sexual-bicha: Levam a toalha "Doce de Banana" ou "Calvin Que Cai" e o conjunto completo para duche da Rituals. Pensam algo do género: "humpf. olha prá outra ali toda peluda. Que nojo. Esta gente nao sabe o que é depilaçao a laser. Córror! Tragam-me uma Epilady. É uma emergencia... tá?!"

- Homem-sexual-tipo-édipo-que-escreve-aqui: "Booooooring. Isto aqui é só velhos, jovens imberbes e bichas. Onde andam as "ursas"? Será que nao tomam banho? Quero uma uuuuuuuuursa!"

3 comments:

Unknown said...

Esta novela ta cada vez melhor.
Se bemq ue sinto flata do Etério - Ceo - Sexual que vaio ao ginasio as 8 da manha antes de ir para sua conference call...se calhar para tokyo ehhehe

Édipo said...

Pois... mas eu como pessoa nada madrugadora nem sequer ponho os pés no ginásio a essa hora! ;-)

Anonymous said...

Já deixei de ver as novelas da SIC... ESta tá cada vez mais um must... :-P