Tuesday 11 September 2007

Eu, dominatrix ( obrigado édipo pelo titulo )

Existiam certos países os quais eu ainda não tinha conquistado. O México, esse pais tão fudido pelos espanhóis ainda não tinha estado no meu curriculum.

Ate que certo dia estava eu a porta de um bar de Lisboa com nome meio abrutalhado quando me passa pelo nariz um mexicano. E como eu estava numa de fast food mexicano, lá foi eu comer um Taco. Afinal já fazia uns tempos que eu não comia junk food.

O senhor, que vamos chamar o senhor de Papi, estava a pedir uma cerveja me aproximei dele. Ate parecia uma pessoa bem razoável, interessante. O chamado gajo fixe. Apesar de ser biólogo marinho de profissão, e mais confortável dentro de água, estava a dar-se bem com o ataque deste Urso


O Papi pediu para ir visitar o bric, e eu notei o seu interesse pelo quarto escuro
( red alert, estava a ser usado como guia turístico e não era isso que eu tinha em mente )

Dentro do bric o senhor resolveu dar me o seu email, despachar me e perguntar se eu me importava que ele fosse ao quarto escuro…eu disse lhe que não, mas não garantia que tivesse ali quando ele voltasse.

Depois de olhar para minha cara percebeu que eu não estava brincar e pediu então vamos já para tua casa. Ele explicou que estava em Lisboa apenas por umas horas e queria experimentar homens Portugueses...vários, mas que queria acabar a noite comigo.

Mais uma vez expliquei que, sexo causal não era a minha onda, mas minha onda mas terminado um período de abstinência e estava me apetecer ter um momento de carinho ( a carne e fraca e eu não sou padre nem santo ).

EU disse lhe que a escolha não era minha mas que restos de comida não era a minha onda…se quisesse, eu ia-me embora para minha casa e teria todo o gosto de o deixar ali e ele que se divertisse a vontade

Já em minha casa o senhor tentava desesperadamente que eu olhasse para ele como uma criança olha para um Calipo. Mas eu não sou fá de corantes, especialmente quando me os impigem. O papi tentou e tentou, Depois beijos não queria, depois começou a dar no popper e a pedir que eu lhe apertasse os mamilos com força. E eu a receber nada.
Deposi que ele lhe desse palmadas no rabo enquanto ele snifava mais e mais poppers…

Estar com o Papi ou estar com um insuflável seria a mesma coisa.

Eu não sei se foi do cheiro dos poppers do senhor…passei me, fartei-me. Resolvi sentar me ao lado dele, e vir me , como se ele não estivesse ao meu lado.

Confesso que a minha esperança erá que ele se fosse embora…não foi.
Antes resolveu perguntar, porque eu fiz aquilo eu expliquei que, apesar de sexo casual ser muito egoísta e muito self pleasure…há meio termo e que ele só estava numa de ter um portuga para satisfazer a sua colecçãozinha…eu tinha resolvido ser cromo difícil.

Se ele quisesse eu dava-lhe a morada das saunas e ele que fosse para lá se essa era a sua onda…não era a minha. Se eu tou com uma pessoa tou, e dou o mesmo que eu recebo

Não, se foi embora, deu me um beijo que mais parecia um concentrado de ricky martim e pediu a versão portuguesa de Taco. EU expliquei-lhe que era a espetada e depois de 3 doses e de serem horas de ele apanhar o avião, saiu de minha casa as 11 da manha.

Nota
Que não se pense que eu so macho latino, deve ter sido do poppers. E drogas para mim e muito 80`s, já era.



0 comments: