Wednesday 5 September 2007

Bowling I

- A minha primeira aventura hetero

A Joe, tem mais musculo do que eu. A Joe e chinesa e professora primaria na Malásia.

A joe vive com a sua namorada há 9 anos. Joe tem mais músculos que muito meninos do Trumps. Nenhum dos vizinhos suspeita que o verdadeiro nome de Joe é na realidade Mae.

Andam de mão dada na rua, passam despercebidas, mesmo que não acontecesse…tenho a certeza que ela era capaz de dar cabo do mundo por aquilo que acredita.

Durante dois meses que vivi em KL os dois costumávamos jogar bowlling, todos os sábados, num centro comercial de Kuala Lumpur. Alem de dance music, tinha luz negra. Assim uma cena um bocado fora.

Eu era um aselha ( ainda sou ) a jogar, mas com o tempo lá foi aprendendo umas coisas, o suficiente para um dia conseguir ganhar-lhe um mísero jogo.

Como vingança espetou me um beijo na boca. O meu primeiro beijo com uma mulher…

Resultado de beijar uma ela que parece um ele foi…. Policia. Fomos os dois identificados, e acusados de ofender a moral e os costumes de um pais muçulmano como a Malásia.

Mas, depois de entregarmos a nossa identificação e provarmos se tratava afinal de um homem e uma mulher, deixaram-nos ir.

Tivemos que gramar piadinhas do género afinal quem usa as calças em casa é ela ou mesmo… ele deve ser violado por ela todas as noites etc etc

Nessa mesma noite, devido à diferença de temperatura do ar condicionado do centro comercial e do calor insuportável de uma cidade como KL, apanhei uma gripe valente.

Chegamos a casa delas e a Joe, numa versão mais “maezinha”, deu me um xarope chinês. Apanhei uma moca brutal que acabei por adormecer na cama delas. Acordei no domingo, sem gripe, no meio delas as duas.

Em menos de 24 horas tinha feito aquilo que muito heterossexual sonha, estar na cama com duas lésbicas.

0 comments: