Thursday 27 September 2007

Testes

Mana que é mana faz testes, todos os tipos de testes. E questiona-se sobre tudo.
Como diz um amigo meu, se fossemos heteros estaríamos a beber umas cervejas a contar histórias de gajas ou então sozinhos a comer o máximo de gajas possíveis.

Mas não, uma mana que é mana questiona-se, pondera, reflecte sobre as coisas da vida e é metafísica/utópica. Será que estou a fazer certo ou errado…será que é este o homem certo para minha vida. O que não há nada de errado nisso, desde que não se procure o santo Graal versão homem.

Segundo um teste que descobri via CNN, ( sim e é um teste da Ophra e depois, hein hein??? Aiii ) bem…segundo o teste, eu estou muito satisfeito com a minha vida sexual.
No entanto, existe sempre “room for improvement” . Segundo o teste deveria considerar adicionar, roupas eróticas e dildos, vibradores…. (espero que o meu namorado não leia isto…senão lá vem um dildo de parede com ventosas, algemas e afins )

O dito teste continua a dizer que recomenda que eu fale com o meu namorado em tempos que não sejam de sexo…e sugerir coisas novas para “fazer o amor”
Que raio de sugestão, então vou passear para o mercado do bulhão e falar de …cu ( rima com bulhão ) Nem pensar…tá parva a Ophra, droga-se violentamente com lixívia estragada, vendida em qualquer loja do chinês da sua zona

Alias de que falamos quando fazemos o “amor”? EU estou concentrado do que a falar..mas confesso que rir faz sempre bem…mas antes "falo" do que falar. Certo?

0 comments: