Showing posts with label msn. Show all posts
Showing posts with label msn. Show all posts

Saturday, 15 August 2009

Virtualidades #2

Gay genérico #1 says: Bem, tou cheio de tusa e quero foder. Procuro um gajo que me deixe mamar e que me coma.
Nostromo says: Parece-me bem. Porém não alinho nisso com pessoal que ainda nem sequer vi.
GG #1 says: Fazes bem. Eu além do que ja disse sou verde e tenho duas antenas na cabeça.
Nostromo says: Sexy!
GG #1 says: Nem sonhas o que eu sou capaz de fazer com as antenas.
Nostromo says: É melhor não sonhar com isso... ainda acordo mal disposto.
GG #1 says: Agora a sério. Sou casado e estou sozinho em casa e não quero mostrar a cara sem conhecer.
Nostromo says: Espera lá, isso não é um bocado contraditório?
GG #1 says: O quê.
Nostromo says: Qual é o problema entre mostrar a cara aqui ou depois? O "pior" que pode acontecer se mostrares aqui é eu dizer não e pronto, poupa-se tempo a ambos não é?
GG #1 says: Não, o pior que pode a contecer a quem mostra a cara na web em certos contextos é ser exposto sem autorização do próprio.
Nostromo says: .... Se mostras é porque que carregaste no botão.
GG #1 says: Não percebi.
Nostromo says: Nota-se.

Entretanto, noutro canto de Narnia...

GG#2 says: Queres tomar um cafe? tens disponibilidade? conhecer e quem sabe sexo?
Nostromo says: Yah. Café parece-me bem
GG#2 says: Eu e o meu primos somos bi. Podemos os 3 tomar café.
Nostromo says: Obrigado pelo convite, mas prefiro conhecer uma pessoa de cada vez. Sou velha guarda.
Posto isto, acho que vou é ali para o Bairro Alto, lá para as zonas do Club da Esquina, tentar engatar transeuntes com post-its rosa choque. O MSN devia ter uma verificação de QI quando os profiles estão a ser registados.