Tuesday 18 September 2007

Infidelidades consentidas 1

Eu _ Olá amor como estas

Ele - Estou bem, olha queria contar uma coisa, aquilo que temíamos aconteceu. Sábado foi sair e conheci uma pessoa e acabei em casa dele

Eu –

Ele.- Sabes eu sempre te disse que precisava de me explorar, és o meu primeiro namorado e nunca tive outras experiências

Eu –

Ele – Na altura soube-me bem, mas depois só pensei em ti e como te amava…. Foi só sexo…não teve qualquer significado …é como um aperto de mão

Eu –

Ele – Eu sei que estas magoado, mas já tínhamos falado que isto iria acontecer

Eu – E escolheste o fim de semana em que eu estava no hospital com a minha mãe, para ires sair ?

Ele – Oh bebé, aconteceu..eles insistiram para eu ir sair e..ja sabes como eles são

Eu – Sei…e tu dizias que não…certo?

Ele- Logo quando fizemos um ano eu disse te que isto me iria acontecer. Eu avisei

Eu – Sim eu sei, mas poderias não só escolher outra altura e não na primeira oportunidade que tiveste de estar sozinho um fim de semana…e especialmente este fim-de-semana. E não contar as coisas via telefone.

Ele - Oh bebé…desculpa ( choro )

Eu – Falamos depois. Amanha quando chegar a casa

Ele – Eu vou te buscar amanha

Eu- Não. Obrigado quando sair daqui, devo ir dar umas voltas quero estar sozinho

Ele – Desculpa

0 comments: