Thursday 27 September 2007

A minha empresa é gay

( esta conversa deu-se depois de um progamador da minha empresa ter refilado por se estar a ouvir o uma musica dos wham, e porque era muito gayzola e muito blusão de cabedal vermelho e calção de banho justo )


Mister Big - sim blusão calção ainda é moda em certas ilhas gregas e na praia dezanove na costa da caparica
( segundo ouvi dizer :) )

JRdiz:
pa por mim o people tb anda assim as escondidas
mas ate ando assim
cago nas modas

Mister BIGdiz:
...tou a gozar

JRdiz:
nas criticas em tudo curto a risota e a xacota

Mister BIGdiz:
Eu sou o primeiro a gozar DUH

JRdiz:
e isto pa mim é xacota
mas ja vem ai uma musica ainda pior ainda pior

Mister BIGdiz:

medo
muito medo

Mister BIGdiz:

tarzan boy???

JRdiz:

é pena nao ter cenas do julia inglesia
senao morria tudo

Mister BIGdiz:

Modern talking???

JRdiz: o pah um dia ainda mato o O Gajo ( Nota – Gajo é um programador homofobico )
tanta merda na cabeça por metro quadrado ate doi

Mister BIGdiz:

porque pelas bocas gayzolas???
gaju um destes dias ele leva com uma minha que fica sem resposta heheh
mas como "the only gay in the vilage" Eu tenho me portado bem e não tenho dado muitas bocas, excepto troca de piadinhas minhas e do Master Ninja ( Nota- Um designer da minha empresa )

JRdiz:

como diz o Meu pai
quem leva no que é seu a mais não é obrigado

Mister BIGdiz:

ora nem mais

JRdiz:

mister BIGquero que se foda
tenho 500 amigos gays assumidos ou não assumidos

Mister BIGdiz:

espera tenho uma ainda uma musica ainda mais gayzola para ele

Mister BIGdiz:

espera so ate ao proximo jantar da empresa e depois a gente ri se

JRdiz:

quero que se lixe a historia

nao tenho stresses nenhuns

mesmo!

Mister BIGdiz:

\\empresaserver\users\audio\the gay list

JRdiz:

quero que esses rotulos se fodam

ja vi

Mister BIGdiz:

tens la o famoso why dos bronsky beat

lol

Mister BIGdiz:

esssa e que levava o gaju aos arames

JRdiz:

serio, boa boa
tenho melhores:
para matar o gajo

discursos de padre

Mister BIGdiz:

sim

deixa, so mesmo gajos com a sexualidade mal resolvida e que são homofónicos

JRdiz:

claro ou q tem a 1ª namorada aos 50 anos

Mister BIGdiz:

sim

JRdiz:

bem tenho de parar ke eu qd começo a destruir sou mesmo catrapiller

Mister BIGdiz:

não te preocupes…mas isso e um bocado gayzola não é?

JRdiz:

O K?

Mister BIGdiz:

“sou mesmo catrapiller” e assim uma beca de village people

JRdiz:

K, pronto la tas tu

0 comments: