Thursday 18 October 2007

...GARGALHADAS

... gargalhadas e mais gargalhadas, essas nossas amigas que nos acompanham para todo o lado, ele é nos jantares, nas festas, nos bares, blá blá...... vcs já sabem o resto...
...pois, estava eu sentado no sofá com um amigo meu (nosso?), quando os nossos respectivos resolveram sair para beber café, ou não sei lá o quê, quando dei por mim, estávamos esparramados no sofá na brincadeira e na conversa.
e vai daí, mão na mão, mão na perna, mão na barriga, mão em todo o lado, e vai daí... ZÁS...
um beijo, huummm isto parece bom e parece estar a aquecer.
eis que senão quando, Zás... outro e mais outro e estávamos nós nos melos, claro está como é bom de ver!!
puxa daqui, puxa dali, e como não podia deixar de ser, arrastámo-nos para a cama, e...
voltámos ao mesmo, a coisa até estava a resultar, tipo cu, cona (bahh), e broche, (eu não disse isto, pois não?), valia tudo e mais um bocado, o que queriamos e não queriamos fazer, o que descobrimos e o que ficou por fazer, blá blá...
chegados à parte do,... quem é que come quem?, o que não era um problema para nenhum de nós, (mas isso agora tb não vem ao caso!), pus o preservativo no caralho e comecei a come-lo
com todo o gosto, (para ambos, lol), ui ai hã hhuummm, pois é, já sabem como é!!
a foda até "hãa" estava a ser "hhuumm" boa, e tudo bem "ggrrr", estava eu "arrff", "aaiii" "hhããã" a vir-me, quando a resposta que tive do moço, foi.. e para meu espanto uma baita duma GGGAARRGGGAALLHHAADAA ahhahha ahhahhhahh (pufff)
isto era eu a murchar, claro!!
e agora pergunto eu, meus senhores e amigos e conhecedores do assunto, (coisas de homens, claro está!!), o gajo não podia ter guardado a gargalhada para outra altura, para outra situação, para..., sei lá??
a minha sorte, é que já me tinha vindo, senão tinha ficado por ali....
boas fodas... upss, boas gargalhadas.... XoXo

2 comments:

Édipo said...

Esta história já é um clássico. ;-)

kleyenator said...

edipo e sargitarius,devo ser mto novinha pq ainda nao conheço essa historia,façam o favor de me contarem td,pricipalmente os detalhes,TAAAAAAAAAAAA meus beins.bjos