Friday 19 October 2007

CHEGUEI E ABAFEI

Bom dia amigas ,ca estou eu,depois de mto solicitado e implorado pela minha participação,para abrilhantar esse espaço q e feito para contar as historias q TODAS estão doidas pra ouvir.Ha, em 1ª mão aviso q sou de pais analfabetos,repeti a 6ª classe 4 vezes,a 5ª duas e pra piorar,sou brasileira.pois e caralho eu so NEGUINHA,portanto nao venham matar a bonita aki por erros ortograficos.Mas vamos ao que interessa:ja sabem do novo BAFOM?pois e ,agora estao estudando as amigas gemeas,ou seja,qerem saber se somos defeito genetico,para q na hora de fazer o exame,como e o nome mermo?aqele pra ver a bonita na barriga;eles decidrem se qerem ter ummenino,uma menina,uma camioneira ou uma barbie.Acham normal?Avaliem com seus proprios neuronios,esses FDP com tanta coisa importante no mundo para ser descobrto,estao preocupados em ciontinuar a gastar dinheiro tentando explicar o q e mais normal na face da terraO VIADO.E quem quiser saber mais informação pare de procurar fodas no pela net e vão buscar maiores informações em sites decentes,pq a bicha aki tem q fazer o almoço do marido,TA MEU BEM.FUI,UM BJO P TDAS E NÃO ME LIGUEM

2 comments:

Édipo said...

Bem-vinda neguinha! ;-)

Anonymous said...

Upa neguinha...valeu a espera