Monday 29 October 2007

Algumas incongruências no mundo dos homens


Se um ( hetero ) andar a saltar de cueca em cueca , de cama em cama de varias mulheres é um grande garanhão.

Se um gay andar a saltar de cueca em cueca , de cama em cama de vários gajos é uma puta. Tal comportamento apenas parece aceitável no mundo gay se, a pessoa tiver terminado uma relação há pouco tempo, se tiver na fase de rescaldo…sem ser esse motivo é uma Puta.

Se um hetero, colocar cremes hidratantes é meio bicha, pois a única coisa hidratante que hetero pode colocar na cara é a água do chuveiro, senão…bem o gaju é meio bichinha, até usa cremes. Por outro lado, se um gay usar cremes hidratantes, está apenas a cuidar da pele, como mandam dermatologistas.

Por outro lado, se um gay não usar roupinhas da berska, ou da senhora dona carina de nova Iorque e andar de sandálias, calções adidas e manga cava é um bimbo, que apenas serviria para dar umas fodas. Se um hetero, andar de roupas de marca…é metrosexual.

Confusos? Eu cada vez tou mais baralhado

Acho que chega, Bichas sejam mais homens e menos homofóbicos, sim não existe ser mais homofóbico que uma bicha.

Se um gay vir uma bicha, a primeira coisa que faz e gozar "ca" mana, se uma mana vir um gay vestido de calções adidas e manga cava diz que o homem que precisa de 3 horas de fashion clinic …

o que aconteceu a beleza interior...so é boa se for de marca é?

0 comments: