Friday 19 October 2007

Futurologia ( num futuro proximo em qualquer jornal "grates")

O Ministério da Saúde, depois das bombásticas revelações sobre um gene gay, resolveu fazer uma acção de rua para informar os homens e mulheres com genes moralmente errados sobre a possibilidade de curas e tratamento genético.

O PPD/PSD e o CDS, concordaram com a acção de rua mas relembram que são necessárias medidas mais adequadas. Querem rever a lei do aborto para possibilitar as mães abortarem depois das 12 semanas se o feto tiver genes gays.

O BE, ridicularizou os comentários da direita dizendo que essa revisão a lei tivesse sido feita a mais tempo, mais de metade na teria nascido e não teria ter sido obrigado a uma vida enclausurado em armários.

O PC, por sua vez, defendeu os direitos das mães com filhos gays e sugeriu um subsídio extra para guarda-roupa de criança. Alem de licença de maquilhagem para os casos de genes super gays, com o direito de ausência para uma visita a fashion clinic

O PDN, através do seu único deputado, defendeu uma vacina para as mães portadoras de maus genes para evitar o nascimento de crianças com genes gays.

A JS, prefere não comentar as notícias mas aproveitou a conferência de imprensa para lançar o seu primeiro campeonato de SODUKU.

0 comments: