Wednesday 17 October 2007

As "loucas do ginásio": Capítulo 6

Querida Maria Mais Atrevida.
É o drama, o horror, o drama, o horror, o drama, o horror, o drama, o horror (pior que qualquer programa do Albarran)!
Os duches do ginásio passaram a ter cortinas!!!
Agora tornou-se mais difícil descobrir quem é homem sexual ou etério no duche. Mas de qualquer forma, creio ainda ser possível. Diga-me por favor se estou correcto na minha revisao da avaliaçao que tinha feito anteriormente:

Etério-medrosos-de-cortina-fechada: Sao como os "gambuzinos". Sabemos que sao seres estranhos que porventura existem, mas nunca ninguém os viu, já que neste caso estao sempre escondidos por detrás de uma cortina.

Etério-corajosos-de-cortina-aberta: Existir cortina ou nao para eles é indiferente. Continuam a mostrar a sua piroka trombinha de elefante para quem quiser ver, enquanto nos seus sonhos mais escondidos esperam um dia ter flexibilidade contorcionista suficiente para se auto-violarem com ela, em frente de todos os seus amigos e familiares (sim... sao uns perversos).

Etério-homem-sexual-no-armário-de-meia-cortina: colocam estrategicamente a toalha no varao da cortina de forma a que esta nao se feche completamente, para espreitarem pelo buraco do cortinado os buracos alheios noutros duches. Também podem ser conhecidos pelos "caes da pradaria" gays, visto que tal como estes animais, escondem-se na sua toca versao duche em caso de perigo de ataque pelos seus inimigos naturais, os etério-corajosos-de-cortina-aberta (também conhecidos por hienas etérias).

Homem-sexual-bicha-
de-cortina-fechada: despreocupados com tudo o que se passa fora do seu mundo "cortinal", regojizam-se ao usar toda a linha dos produtos de beleza da marca "Dolce & Gulosa".

Homem-sexual-tipo-édipo-que-escreve-aqui-de-meia-cortina: obviamente num registo puramente profissional e enquanto observador deste tipo de comportamentos, torna-se necessário ter meia cortina aberta...

2 comments:

Anonymous said...

As tuas histórias são de partir a rir... Continua

Aequillibrium said...

=)

Lindo!!!!