Wednesday, 19 December 2007

Porque será que as divas são populares?

É uma resposta para a qual nunca tive resposta. Se estereotiparmos a coisa, então diríamos que muitos gostariam de andar agarrados a um guarda chuva como a Rihanna, a esfregar-nos numa gôndola como a Madonna, Atirar-nos para uma piscina de saltos altos como a Mariah Carrie ou abanar o corpo em óleo como a Shakira

Eu nunca chorei ao som da Judy Garland, da Dione ou de outra diva qualquer. Mas dava tudo para passar umas horas com o LL COOL J, Trent Treznor, Bubba Sparxx, ou o Jay Chow ( como sou politicamente correcto escolhi preferências de todas as raças e credos )

Não sei a resposta a esta pergunta. Não sei se é uma questão de falta de cultura musical ou confusão de transformismo com Crossover. A única explicação que encontrei a este facto é a seguinte. Talvez muitos se revejam na imagem irreverente de algumas divas a mesma irreverência com que nos assumimos perante a sociedade, porque, literalmente é preciso ter tomates para ser gay.

Muitos artistas estão cientes do seu papel junto da comunidade gay, sendo a madonna um exemplo e mais recentemente o senhor Henrique Iglesias deixou de boca aberta o mundo, ao dedicar uma musica inteira a um fan durante o espectáculo. Qual tera sido o comentário do simbolo das sopeiras norte americanas e pai deste cantor, oJulio Iglesias.

2 comments:

Snl said...

Madonna até que é giro mas pois não, não é uma deusa de todo!
Não conheço mto bem o Eglesias mas vi o video e realmente é do mai lindo, que coisa rica a gente aqui tem!
E sim, Bubba Sparxx é que era, ai ai!

Felisberto said...

E a Britney Spears pá????:-D