Wednesday 26 December 2007

gua udah mau ngecrot

Vinha do emprego para casa, os autocarros de singapura estao sempre cheios, nao tivesse aquela cidade 4 milhoes de habitantes num espaço mais pequeno que a cidade de lisboa.

Cada vez que eu entrava no autocarro, era um sufoco ate chegar a um lugar onde eu me pudesse sentir um pouco menos enlatado. Naquele dia tinha reparado num malaio. Pele escura e olhos verdes impossíveis de fugir deles.

Qual Tarzan de liana em liana, usei os suportes de apoio a passageiros do autocarro para chegar perto dele. Ao perceber isso, ele deixou escapar um sorriso que lhe incêndiou a cara.

O seu nome era Razi, tinha 25 anos e tinha acabado a tropa. Não sabia o que queria fazer o resto da vida mas sabia muito bem o que queria fazer comigo.

Saimos numa paragem perto de City Hall, um centro comercial famoso por ser uma zona cruising. Procuramos um starbucks ( ou starfucks como e conhecido no meio gay de singapura ). Disse-lhe que fosse andando e escolher uma mesa que eu queria ir à casa de banho antes, para lavar as mãos.

Ele resolveu seguir-me e assim que entramos puxou-me. Fechou a porta. Subiu para a retrete e começou-me por beijar enquanto se despia. Era um verdadeiro Kit asiático já com KY e preservativo incluído.

Não sei como não fomos presos pois o barulho que saia dali era grande e muito mais quando de repente ele gritou - gua udah mau ngecrot

Eu só ouvi uma pessoa a rir e percebi que isso queria dizer estou me a vir em malaio. coisa que eu já tinha feito à muito tempo.

Eu foi o primeiro a sair, lavei as mãos e foi para o café à espera dele…que tal como estava a espera não apareceu e nem nunca mais o vi.

1 comments:

Snl said...

E se não forem os melhores momentos das nossas vidas são os momentos que ficam para sempre gravados cá dentro!