Tuesday, 4 December 2007

Diferentes tipos de gays part 1 - o Daddy Bear ( ou lamentos de um quase Daddy Bear )

Estamos a chegar a altura do ano em que celebramos a visita do grande Daddy Bear: O Pai Natal.

Tirando o facto de que o Pai Natal é uma invenção da Coca Cola, adaptado da Historia de São Nicolau, o Pai Natal, é também o IFOs (identified flying objects) mais conhecido do mundo.

Não deixa de ser estranho que, por esta altura do ano, milhares de pessoas passem acreditar que um velhinho querido possa viajar a cerca de 534,000 milhas por segundo e 345 nano segundos por cada casa.

É um verdadeiro super herói.

Pego no Pai Natal, para começar a descrever numa serie de "postis" sobre os diversos tipos de gays.

Apesar de ser estranho que existam tanta diferenciação entre diversos tipos de gays, uma vez que batalhamos para ter os mesmos direitos do resto do mundo hetero, no entanto somos mais diversificados que a fauna da floresta amazónica.

Segundo a Wiki da comunidade bear, ( sim manas ursas, até temos direito a uma secção na wikipedia )

Um Daddy bear é:

Um gajo mais velho que as vezes procura uma relação estilo pai/filho com um uros mais jovem, cub, wolf, otter ou um Chaser ( nos próximos posts irei explicar cada um deste elementos do jogo do bicho gay )

Os apreciadores de Daddy Bears tem diversos sites dedicados só a eles, vêem a sorte que temos com as modernas tecnologias…enfim, se quiserem dar uma olhadela tem o gayandgrey e o silverdadies.

è claro que a maior parte de respostas que se recebem desses sites são pessoas do Gana, da Tailândia, Indonésia e Vietnam a procura de um Sugar Daddy ( outro termo que podem encontrar num futuro post sobre o diferente tipo de bicharada)

Os daddy bears em Portugal podem-se encontrar frequentemente no MAX e no BRIC onde normalmente caçam solitariamente.

Mas para infelicidade dos Daddys Bears ( dai o titulo deste post ) na altura do Natal passam o tempo a ouvirem – Mãe aquele senhor parece o Pai Natal…

Qualquer dia vou começar andar com cartões com o meu telemóvel para dar na rua, com o meu número de telefone e a frase – Telefonem-me quando tiveres mais de 18 anos.

Enfim, não liguem isto e excesso de ouvir música de natal pró todo o lado….

1 comments:

ThesagiTus said...

hi mister! é só pa dezere que temos agora um bom exemplo. a foto de publicidade da vodafone XoXo