Friday 2 November 2007

Bijik!

Só existem duas estações no sudoeste asiático, ou chove ou não chove de resto “the weather for today is hot and shitty”. Numa dessas noites quentes de Kuala Lumpur
( em que chovia o suficiente para encher todas as barragens em Portugal, numa hora )
um amigo meu levou me a um bar Chamado Blue Boy. Ele queria levar me ao show de uma traveca, e eu disse que sim, porque queria mais tarde fazer uma coisa com ele que rimava com traveca.

Ao entrar no bar, eu já sabia que iria ser o alvo do show. Não é que fosse o único branco pois o Blue boy e conhecido por ser um bar de gwm4 gam ( gay white male for gay asian male ) Primeiro sou branco e depois sou gordo, o que me torna um alvo fácil para travecas.

De facto, o show começou e a traveca atacou ( eu tou mesmo mana rimica hoje ) Depois de um playback da Withney Houston ( deve existir uma Play list para shows drag de certeza ) A Miss Susy, perguntou-me:

Miss Susy - Whats yourrrrrrrrrrrrrr name, farang ( homem brnaco )
MM – Nuno
MS – Nonok ? ( que significa literalmente “cona” em calão malaio )
MM – Nuno, not nonok ( deposi de 3 anos na Asia a piada dava me já azia, desculpem não resisti a rima fácil )
NS – Like soccer player, izit ?? wah…so handsome meh…not you dear, the soccer player lah Nuno Gomes

Nesse momento decidi que o melhor seria entrar na brincadeira e passar para o contra ataque, colocando as mãos nos seus implantes de silicone perguntei.

MM – How much, not your price for hour, but the implants?
MS – 50 hours of blow jobs for each implant.
MM – And the eyebrows?
MS – those were a freeby, and you orang putae ( outro nome para branco ) wanna freeby.
MM – ( coloquei lhe um dedo na mama e tirei depressa como se me tivesse queimado ) You are hot, but …Nah, I am not into makan plastic food, thanks. ( makan, é comer em malaio )
MS – Bijik ( calão para cabrão )

Afastou-se e dirigiu a atenção para outro Farang, e pode acabar a minha Tiger beer.

1 comments:

Anonymous said...

Ah, sua rainha, assim e que é!...