Sunday 4 November 2007

DISCOTECA HETERO DE SUBURBIO

Geeeeennnteee,quem disse q as boates tipo bric,trumps e demais são concentração de zombies e demais aberrações precisa urgentemente conhecer uma "discoteca",isso mesmo discoteca,não da pra chamar aqilo de boate;ontem foi niver da minha prima,prima do meu morzão,mas pronto,e fomos a um bar aki na quinta do conde,mto giro por sinal,com mto jazz,soul e blues cantado por uma gaja enorme em voz e tamanho tdo lindo e maravilhoso,depois a facada,saimos de la e fomos a tal discoteca,dançar um pouco;ao entrar abre-se as portas do terror;tinha td q nao era visto por esses lindos olhos q deus me deu;um grupo de velhos babando por umas raxas q dançavam como se estivessem num bar de stripers,roçando uma nas outras,porem da se desconto,eram NEGUINHAS qerendo faturar algum ma~mao pra pagar a conta,um grupo na pista a fazer coreografias da decada de 80,um som audivel,umas qantas encubadas,ok,tinha uns cafuçus faziveis,mesmo de bem,porem ela não podia se jogar ne,tava com maridão e familia .Mas como se diz,SE ESTAS NA CHUVA E PRA FCHAR,então nao perdi tempo dancei ate ficar louca e aparecer uma velha louca junto de mim e meu morzão fazer mostrar q esse territorio erta so pra selecionados.Portanto amigas,bunitas,maquiadas;antes de meterem pau nas discos gays ,lembrem das dicos heteros,essas sim são o terror.

0 comments: