Wednesday 21 November 2007

...estamos todOZ doentes

...para já peço desculpa pela demora, mas...

a vida tem destas coisas, alguém me explique o que é um terapeuta familiar, porque eu não sei, lol e assim saiu na revista Visão da semana passada nº766 de 8 de Nov de 2007, um artigo um pouco estranho, ahah, onde uma senhora de nome (até me doí a alma), margarida cordo, disse e passo a citar: "A homossexualidade é um complexo, um transtorno da identidade sexual. É uma doença e tem recuperação."
Foi difícil escrever isto, mas já está! E para já informo que ao longo destes anos todos e não são poucos nunca me senti "doente" como a senh..... diz e pode ter a certeza que não vou ficar. E agora pergunto eu se a senh.... já ouviu falar da Organização Mundial de Saúde, e já tem uns laaarrrgggooossss anos "não sei precisar quantos", que informaram que já foi retirada a homossexualidade do foro das "doenças" cronicas, onde é que esta senh... tem andado ou onde é que ela estudou, (se é que estudou!), para estar a dizer uma barbaridade destas nesta altura do campeonato, minha senh... estamos no século XXI, caso ainda não tenha reparado.
Na minha opinião e não só, não é assim, de certeza!!
Se um homem gostar de chupar um caralho ou uma mulher gostar de fazer um minete é estar "doente", então vejam só, não teríamos actores; pintores; médicos; políticos e não sei mais o quê, uma quantidade de gente como nós, que sabemos e podemos gostar e amar gente do mesmo sexo sem termos o rótulo de "doentes"!!

Que o digam Oscar Wilde, Francis Bacon, e mais uma quantidade de ilustres famosos ou não, para fazer andar o mundo onde vivemos.
Na minha opinião com pensamentos como os desta senh... é que se calhar vamos ficar doentes, e este país nunca mais anda para a frente.
Bom chega de paleio, porque já todos sabemos o que gostamos e o que queremos da vida, que o digam os senhores realizadores de filmes e séries excelentes que vão passando nas nossas televisões e nas dos outros lol, e só para fazer o gosto ao dedo aqui vão algumas...
Sete Palmos de Terra; L Word; e OZ






e depois não me digam que não sabe bem beijar um homem ou uma mulher assim??.....

http://www.youtube.com/watch?v=sT3IMsPrNNQ

1 comments:

Anonymous said...

Assino por baixo... beijar um homem assim é óptimo! ehehehehe