Wednesday 29 October 2008

Women watching gay porn

Não podia concordar mais com a senhora: ela praticamente disse tudo. E by the way: a sister tem uns lábios super sexys! :P

8 comments:

Édipo said...

E pronto. A senhora percebeu o ónus (anûs?) da questão.
Gostei! Pena não haver mais gente assim...

Snl said...

Pá, atão mas não há nenhuma forma de contactar os meninos? Vai ter que ser por comment? Cá vai:

Bem haja!
Este é o ponto de partida para um projecto sonhado, pensado e concebido desde há muito. Uma nova etapa de concretização de uma ideia que não chegou a bom porto noutras ocasiões, mas da qual nunca se desistiu. Um espaço de divulgação dos Ursos, da cultura Bear e de discussão do seu lugar na população GLBT, que por agora começa no mundo cibernético mas que, esperamos nós, venha a ter uma expressão fora da realidade virtual. Pretendemos incentivar o desenvolvimento de uma verdadeira comunidade Bear, viva e dinâmica, a exemplo do que se verifica noutros países, incluindo a vizinha Espanha.
Ao abrir as portas deste blog, esperamos portanto alargar os horizontes daqueles que por cá passarem e, ao mesmo tempo, continuar a aperfeiçoar a nossa própria visão sobre o mundo.

Contamos por isso com a tua ajuda e pedimos que divulgues o nosso blog em forma de link ou quem sabe um dia possamos criar uma parceria e tornar dessa forma a nossa interligação mais forte para o bem não só da comunidade Bear é claro mas da comunidade LGBT em geral!

Abraços apertados, repletos de ternura e carinho, à melhor maneira ursina.
Woof!

O admistrador,
Ibearico

Snl said...

É só para avisar que vos fiz um desafio no meu blog! A ver se mexem os dedos e postam alguma coisa!

ThesagiTus said...

pela minha parte, lamento informar que nao estou aqui a competir com ninguem, nao estou aqui para desafiar ninguem , e muito menos para receber avisos de niguem!! entendeu sr.. por isso vou escrever aqui quando quiser, só cá vem quem quer!! por mim, que tenha um bom blog.

Snl said...

És pouco parva és!!! É com cada cena! Oh vida!

ThesagiTus said...

só se perdem as que caíem no chão!!
... e tb lamento pela sua condição feminina, choro até!!

Snl said...

Histórias que não quero ouvir!

ThesagiTus said...

tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu