O cardeal Patriarca de Lisboa sobre os homossexuais católicos, num grande momento televisivo de nonsense, com que de vez em quando nos delicia:
Comentadora RTP: "O cardeal patriarca lançou também um apelo aos homosexuais católicos que recentemente pediram à igreja que mudasse a sua doutrina em relação à sexualidade." - Apelo este, depois de ter criado um conflito com a religião muçulmana...
Fátima Campos Ferreira: "Isso significa que esses homosexuais católicos têm lugar na igreja ou não?" - Deixe-se lá de tretas e responda.
Senhor arraçado de nazi: "Têm. Toda a gente tem lugar na igreja." - Lá mais para o fundo, assim como quem vai por detrás da porta da rua, passando pelas escadas e dirigindo-se à estrada.
Senhor arraçado de nazi: "Quer dizer, agora o que que eu lhes peço... o que a igreja lhes pede..." -Bom, eu até queria ser ainda mais intolerante mas não posso, se não a igreja zanga-se comigo e perde pessoas. Mais ainda...
Senhor arraçado de nazi: " (...) é que vivam evangelicamente a sua sexualidade." - Portanto, cortem a pila!
Fátima Campos Ferreira: "Como é?" - Eu não acredito que este gajo está a dizer isto...
Senhor arraçado de nazi: "Hã?" - Não é "hã", é "diga"! Esta igreja de hoje já não tem educação! Valha-nos Santa Bobone!
Fátima Campos Ferreira: "E como é?" - É agora que ele se vai desbroncar todo!
Senhor arraçado de nazi: "Não é concerteza ser homo... homosexual, que isso é uma coisa que está..." - Ai que coisa do demo que nem consigo dizer esta palavra. Homem-sexual. Pronto! Já dizia o grande Diácono Remédios...
Fátima Campos Ferreira: "Então não têm..." - Duh!
Senhor arraçado de nazi: "Não têm? Têm. Há pessoas que têm essa tendência e que são pessoas exemplares na sua vivência cristã." - E que andam a espalhar a palavra do senhor nos WCs dessas grandes igrejas do capitalismo chamadas Centros Comerciais, para depois chegarem a casa como bons exemplares, e rezarem juntos com a sua esposa e filhos. Valha-nos o santo Frederico (o padreco da Madeira)!
Senhor arraçado de nazi: "Nós conhecemos mais do que vocês supõem." - Pois é, e em vez de exporem tudo, abafam os casos. Lembra-se dos padres pedófilos dos E.U.A.? Ou outros tantos que a igreja tanto gosta de esconder? Pois olhe que eu também conheço uns quantos que iniciaram amigos meus nessa grande arte de viver a cristandade... por trás e com cuspe. Eu sei que o senhor sabe, que eu sei, que o senhor sabe, que eu sei...
Comentadora RTP: "O cardeal patricarca acabou por reconhecer que a carta que lhe foi dirigida por um grupo de homosexuais católicos não lhe mereceu sequer resposta." - Ah. Claro que não. Estava ocupado a pensar qual a proxima grande barbaridade que ia sair da sua boca. Sr. Cardeal... uma sugestão. Aponte para os deficientes físicos da próxima vez. Tenho a certeza que nessa cabecinha também acha que eles não conseguem viver evangelicamente a sua sexualidade.
Ver o vídeo da diarreia verbal aqui.
Thursday, 15 January 2009
Rapidinhas 2: O Sr. Cardeal
Posted by Édipo at 01:00
Labels: E assim vai o mundo gay...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
Só conhecia a parte dos muçulmanos, mas afinal "havia outra"...
para viver evangelicamente a sexualidade é bom usar mais lubrificante, não é?
aii inspira expira...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
O gajo deve conhecê-los a todos... mas só pela grossura e tamanhos dos paus que lhe entram pelo cu acima!
Nem para chupá-los ele serve...
E aqui uma vez mais se vez mais se vê a força e acção que as associações das manas (mansas) têm...
queremos é arraiais!
Vão-me dizer que uma caça às manas católicas não era um bom remédio?
Caguei e fui aos toiros...
Bom, eu não sou católico, mas obviamente quem o é não será por fé nesta igreja, mas sim no seu Deus... :/
Pinguim: Obrigado pela visita. De facto havia mesmo outra... Este homem é uma máquina de barbaridades!
do Ó Pires de Sousa: Feito à base de água benta claro!
enginethrobs: Pois eu acho mais piada atacar gente estúpida como o sr. cardeal do que ir a arraiais. Mas isso sou eu... ;-)
Twolf: A igreja de Deus é feita das decisões dos mortais. Isso já diz tudo...
Este teu ataque é inócuo, no que lhe diz respeito...
É mais um desabafo teu, mas se te deixa mais confortado e alegre, seja: não serei eu a tirar-te esse prazer.
Bom, tenho de ir à Bershka comprar umas roupinhas para o dia dos namorados... eu ainda não tenho um, mas pode ser que já às missas de Domingo!
jinhos fófus
Post a Comment