Sunday 18 January 2009

as fodas dos padres


bom!! este post é mais ou menos uma resposta/seguimento do post do sr Edipo, e assim devo dizer que isto é tudo uma foda! uma foda tão grande, como a que acabei de dar à pouco com o meu boyF (podem ver pela hora deste poste, eheh), mas como foda que é, ca vai: já nao lembro mas acho que foi na mensagem de ano novo que o papa Ratozinger disse qualquer coisa sobre os homens-sexuaiszz, de certeza umas barbaridaes fodidas como o cardeal de lisboa no outro dia (ver mais a frente) que fui à procura e encontrei, muito menos fodido aqui no sitiopeludo um post sobre um bispo Gene Robinson gay, que realizou a cerimonia do seu casamento (união civil), com o seu parceiro Mark Andrew, e vai daí a vaguear por ai encontrei tb no sitio do Marc, um artista e amigo, tb ele gay, esta brilhante esta foda, sorry era foto, que diga-se de passagem isto a ser feito ou feita por um gay, ta excelente!!
eu não faria melhor, mas tinha vontade, principalmente àquele outro sr., (ver video em baixo no post do édipo) tb ele nazizoide, comedor de criancinhas, e outros padrecos pedófilos , que se conhecem por aí, até podiamos começar pelo P.frigorifico ou pelo Colégio São joão de gritos, eu até tenho um amigo que estudou lá a lição, e bem!! já chega,!! e depois vem pra tv dizer coisas destas, sem nexo!! fodas !!
mas tb temos as novidades, a saber aqui o mesmo bispo Gene Robinson vai estar aqui presente na tomada de posse de Obama, vamos lá ver se ele não se fode, mas melhor, melhor, melhor é que ouvi dizer por aqui que o nosso padre S.socras ia apoiar os gays em Portugal nas proximas eleições, ahaha que grande foda, claro está!!
já nos fode nos impostos, nos ordenados, etc, agora só falta foder-nos o c*o!! não, nada disso que estão a pensar, era no casamento, (só para quem quer), enfim! muitas fodas se adivinham por aí!!
boas fodas e fiquem bem .... fodidos se possivel ehehe!!

besos

4 comments:

João Roque said...

É um post completamente fodido!!!!!

Anonymous said...

Eu não percebi partes do post, mas ficam já convidados para o meu copo de água*... :D



*Água paga separadamente.

Édipo said...

Que "hormónios" borbulhantes andam por aí! :D

Twolf: Podias pedir ao Sr. Cardeal para presidir a cerimónia... :P
Na... não te desejo mal! ;-)

Anonymous said...

twolf:
...pois temos pena!