Monday 15 September 2008

National Geogayphic: Os suricatas

Designação científica: Pervertidus Horribilis

Designação de senso-comum: Suricatas; bicha-das-dunas.

Características definidoras - Indivíduos geralmente nús, com variações ao nível da pelagem, tom de pele e musculatura. Orgão genital apontando para Meca. Tendencialmente de idade superior a 50 anos.

Onde se encontram? - Os suricatas são frequentemente avistados nas praias (ex. praia 19, na Costa da Caparica), no cimo das dunas, durante todo o dia. Crê-se que à noite voltam às suas tocas na floresta urbana.

Comportamento Sexual - Aparentando estar a apanhar banhos de sol ou a contemplar a beleza do mar e da praia do cima da duna, na realidade encontram-se permanentemente a procurar parceiro(s) sexual(is).
Durante este ritual de
acasalamento dunar, apresentam um "olhar em farol" e por vezes consegue observar-se um pequeno fio de baba a escorrer do canto da boca. Alguns éspecimens são por vezes observados a percorrer um mesmo caminho no cimo das dunas várias vezes no espaço de meia hora, num comportamento semelhante ao uso de algum tipo de radar animal. Após a cópula, são muitas vezes vistos a correr para água, com o objectivo de lavar a alma e as secreções libertadas durante este.

4 comments:

Anonymous said...

humm.... eewwww, k nojice (mas real apesar de tudo xD) k se há de fxr? Não se vai contra a naturaza não é? lol

Tix@ said...

loooooooooooool

Adorei o National Geogayphic!
Espero vir a ler mais descrições animalescas!

Anonymous said...

Nota finalíssima, antes de partir:

Repito o que escrevi para o National Geographic II - Os Pombos

"Anonymous said...
...não deveria ser para "o Meco"?
Ah... talvez não... as piças é que apontam para lá..."

HEFESTION said...

Well, well... tirando as casas de banho dos centros comerciais para onde iriam as bichas mamar pichas e comer/levar no cu? Depois ainda exibem o bronzeado na segunda feira...praia-gueto? não, acho que não... senão não iriam lá tantos heteros "ver como é"...