Tuesday 8 January 2008

Diferentes tipos de homens sexuais :) parte 2

Aparentemente, a definição de twink vem de uma espécie de pão de leite, parecidos com aqueles que a marca Binbo comercializa no nosso pais.

No calão gay significa, jovenzinho imberbe com cerca de vinte aninhos.

Em Portugal os membros desta espécie podem ser observados em bandos nas discotecas Boys'R'Us Bar, Trunps e Mister gay.

Dentro dos twinks existem varias subespécies, mas geralmente são indivíduos bonitinhos que se endividam até aos cabelos para usar roupinha de marca. Talvez essa seja a razão de serem esqueléticos quase anorécticos.

Os twinks, estão cada vez mais femininos, talvez seja para enganar as mãezinhas levando-as a pensar o meu filho não e gay e metrosexual…DUH!!!!!!!!!!

Uma característica comum é a sua habilidade de se comportar em grupo e da sua fantástica capacidade de memorizar coreografias inteiras dos vídeos da “rhiana” ou da mandona.

Se o trumps fosse dentro de agua…tenho a certeza que seria qualquer coisa deste género.

7 comments:

Snl said...

Ah ah ah! Muito bom este tópico!

Unknown said...

Obrigado Mister Ibearico

Anonymous said...

Qual é o problema dos bears com os twinks ? ainda não percebi mto bem mas parece que os bears não gostam mto destes.. Faz me lembrar os heteros a falar mal dos gays

Unknown said...

Carissimo anonymous. Nao tenho nenhum problema com Twinks. Nem com twinks nem com niguém. Mas nao conheço niguem que diga que nao tem um tipo preferido de homem. No meu caso até e dor de cotovelo, pois enquanto eu sou forçado a comprar trapinhos no C&A os twinks desta vida devem estar a correr aos saldos da HM ou da Zara, locais onde eu talvez encontre um par de calças que me sriva no dedo mindinho.
A razão deste posts, e apenas fazer um levamtamento do diferente tipo de estereotipos, nada mais...claro que as vezes uma pessoa excede-se pelo "veneno" mea culpa
Mas para sua informação nem todos os bears gostam de bears...ha muitos que se iriam deliciar com um twink :)

Anonymous said...

big.. mas porquê criar esterótipos ? tipo posso dar-te inúmeros exemplos de twinks que não tem um tostão e não andam no H&M, Zara no trumps ou whatever.. Acho que a criação de estereótipos é uma criar ideia errada que mtas vezes pode levar a maus caminhos. Enfim podes fazer piadas mas nem todos se irão rir. É contigo estás a dirigir as tuas piadas para um público alvo.. :p

Snl said...

Eh eh eh! Bate-me que eu gosto!

Anonymous said...

OLHA ANTES DE FALARES DE BEARS TWINKS TRUMPS E ASSIM VAI AOS LOCAIS
APOSTO QUE NUNCA LA ENTRASTE NO TRUMPS E QUE ES UM FRUSTRADO DE MERDA