Comentários ao artigo da Isilda Pegado (plataforma Cidadania e Casamento) que pretende uma manifestação este sábado contra o casamento gay. Artigo completo aqui.
"A mobilização é enorme" Tradução: Temos pouca gente para vir a Lisboa mas vamos dizer isto para convencermos uns quantos.
"(...) insatisfação que o povo tem" Tradução: Frustração que eu Isilda tenho por não ter um cargo político.
"(...) esta não é uma manifestação contra os casais homossexuais , mas pela "liberdade de o povo decidir". Tradução: O povo deverá ter a liberdade de decidir que está contra os homosexuais! Espera aí... mas não é a mesma coisa?
"(...) denunciar a imposição estrutural que o Estado pretende fazer". Tradução: Para nós podermos fazê-la mas tirando liberdades em vez de dá-las.
"(...) será uma grande manifestação". Já encomendámos um lote de centenas de forquilhas, cocktails molotoff e guilhotinas para decapitar gays que encontremos pelo caminho.
"(...) nas últimas semanas foram criadas mais 18 unidades locais, um pouco por todo o País". Em vez de investirmos os nossos esforços em lutas mais dignas em temas como "violência infantil e doméstica", "pedofilia", "cancro", etc.
""A ideia de que os casais homossexuais vão fazer um trabalho meritório porque vão tirar crianças das instituições é errada. As listas para adopção estão cheias de pais à espera". Que em média os devolvem passado 1 ano de os terem porque são muito mal comportados... Vejam as estatísticas.
Thursday, 18 February 2010
Manifestação contra o casamento gay. Perdão... a favor do referendo!
Posted by Édipo at 12:40
Labels: E assim vai o mundo gay...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Seriously... esta gente não tem mais nada para fazer?! OH GOD :(
Sim. Bem que podiam usar os recursos para coisas muito mais úteis...
Post a Comment