Friday 24 April 2009

Andando por outras histórias

Em paragem temporária para resolução de questões existenciais e outras assim mais profissionais.
Voltarei. Até já!


^_^

12 comments:

João Roque said...

Que o hiato seja breve...
Abraço.

Aequillibrium said...

cá esperaremos

Édipo said...

Obrigado a ambos. :-)
abraço!

Anonymous said...

bolta filho...tás perdoàdu...
cá espera-mos...fica bem,gion.
gionelo@gmail.com

Tix@ said...

Então??
Demoras??
Ao menos vem cá so dar um "oi.. estou vivo"
:o(

Édipo said...

Oi... estou vivo!
hehe
bjs e obrigado!

dom16 said...

Bem , antes de mais quero dar os parabéns pelo forma clara e sem problemas com que falas das coisas. Cada vez mais se começa a notar que afinal nao existe uma diferença tão grande entre gays e heteros, e pelo que li neste blog, e nao li tudo ( porque tou no trabalho, num dakeles momentos em ke se vai pa net navegar sem o boss saber) e posso dizer que já aprendi umas coisitas, hehe. Mas acima de tudo quero dar-te os parabéns pela forma como escreves, pois cativas e fica a vontade de ler mais, um abraço e continua a instruir o pessoal. Os portugueses não são assim tão pequenino´s ( são muito teimosos) mas no fundo só precisam de serem ensinados com paciencia ( muita paciencia) e é claro que tal como em todos os casos á excepçõs e também existem os "tapadinhos" hehe, 1 voto a favor .

Édipo said...

Obrigado pelas tuas palavras e por teres percebido tão bem o objectivo deste blogue.

De facto os gays, heteros ou seja o que for pertencem todos à mesma categorias: "pessoas".

E sinceramente irrita-me não só a discriminação de alguns heteros como a própria "diferenciação" que alguns gays procuram (ver por exemplo a "gay parade"...).

Penso que essa paciência deve ser tida nos "dois lados", porque "tapadinhos" há em todo o lado!

Muito obrigado!

dom16 said...

O facto que me fez visitar o blogue foi " a bixa do demónio" descobri a "famosa série" á aproximadamente 7 dias ( e não me consegui conter e tive de ver os 11 episodios todos seguidos, incluindo o especial natal, hehe e lá no fundinho dizia algo como " outros links ou coisa parecida, desculpa se tou enganado" e o titulo " Histórias que ninguem quer ouvir" despertou-me a atenção, e qual o meu espanto ao começar a ler o blogue deparo com um outro titulo (entre muitos outros) " a minha primeira DST, e explicada de uma forma ( que até eu consegui perceber, e com uma pitada de Humor)e desculpa a ignorancia, mas sim eu pensava que essas "doenças" se transmitiam por ser grande taradão e andar a saltar de cama em cam (hehe), no entanto fiquei bastante esclarecido com a tua simples e breve explicação. Quanto á descriminação ela vai existir sempre (axo eu) mas não só entre heteros, penso que desse lado também existe e a prova disso mesmo é a "famosa série" ai cnsegue perceber-se (de forma exagerada, penso eu, que sou apenas um curioso inexperiente da coisa)que existe um pouco de discriminação e inveja "entre migas"(MUITA). Mas só temos de contribuir todos um pouquinho para que a coisa mude ( e penso que não será necessário fazer muito, vou falar de uma situação que me aconteceu no trabalho....tava eu na minha hora de almoço ( e a TV ta sempre nos programas da manhã, neste caso na SIC programa da fatima Lopes ) e começou a falar o José Castelo Branco, e um dos colegas de trabalho vira-se para mim e diz " ó dr. este gajo é gay, isto é uma vergonha para os homens e o Goucha da TVI também é, isto nao devia ser permitido (acompanhado do sorrisinho idiota, á espera de uma resposta de apoio), da minha parte apenas saiu algo do género, " cada um deve seguir o que bem entender, a vida pessoal de cada um só a ele diz respeito", o colega continuou com as piadas e eu simplesmente ignorei e não entrei no jogo, não foi grande coisa (mas ás vezes são estas pequenas "não grandes coisas" que ajudam a moldar mentalidades.
Bem já estou a escrever um testamento do caralho (desculpa a palavra) mas um gaijo do norte é um gaijo do norte hehe.
E continua assim, a moldar mentalidades, ( é como brincar plasticina, vais-se moldando até sair alguma coisa de jeito).

Édipo said...

Olá dom16.
Desculpa só responder agora!

Pois, de facto as doenças não são só dos tarados, promíscuos e afins. Podes apanhá-las da tua pópria família ou amigos por exemplo! Sarna, chatos, etc... seja o que for. Claro que depois há o HIV, hepatite e outras que não é assim tão fácil...
Mas fico feliz que tenhas percebido tão bem os meus objectivos na escrita porque de facto pode falar-se de coisas "pesadas" ou "discriminadas" de forma leve e com humor. Isso é a melhor forma de mudar estereótipos e quebrar tabus (na minha opiniao....).
Quanto ao teu colega, até arriscaria dizer que é um dos que andam em WCs de centros comerciais a trair as esposas. E isso que ele diz é só uma forma d etentar passar uma imagem daquilo que ele não é. Mas pronto, isto já sou eu a usar outro estereotipo... ;-)

Vamos moldando aos poucos. Todos. Tu também, acredito!

abraço!

dom16 said...

Olá


Bem ,é só para dizer que fiquei, viciado no blogue, cada dia vou lendo uma história diferente, e "aprendendo" um pouco mais.
Quanto a ti, pareces ser um "fixe", gosto da tua forma de escrever e do teu toque de humor, continua assim. E Biba o São João carago. E aquele abraço

Édipo said...

Biba! ;-)
abraço e obrigado!