Sunday 15 March 2009

WC`s

não me venham com histórias de que nunca passaram por isto, num wc publico, por isto e muito mais passei eu, lol, vá lá sem pudores!! até mesmo os "hetérios" , ou que se dizem...
quem nunca cruzou os olhares no espelho com outro homem, ou mulher, lavou as mãos vezes sem conta, entrou e saiu do wc, 3 ou 4 vezes seguidas só para dar uma olhadela aquele gajo que estava a mijar, ai!! que arrepio na espinha!! bonito o gajo!!, heinn!!
-foda-se, hoje não dá!! tenho a mulher e os filhos lá fora à espera, mas fica com o meu nº de tel e liga-me amanhã durante a tarde e combinamos, poder ser?? :@
muitas das vezes nem se sabia o nome dos gajos, mas não interessava nada, era só falar da cena da casa de banho, e o gajo marcava logo!!
esta não era pa dizer; lol "até tive uma empregada que foi "apanhada" por a cozinheira a bater *úma* "círiríca" (como dizia uma amiga minha), na casa de banho dos funcionários, upss!!" tão bom!! eheh!
são estas e outras conversas que se tem nos wc`s e que muita gente não se apercebe ou não quer perceber......... bons tempos!!
alguns de vcs devem estar a perguntar-se a que proposito foi este post, eu respondo já!!
SEXO É BOM EM QUALQUER LUGAR E A QUALQUER HORA!! TÁÁ?? PRATIQUEM SFF!! :)
besos

5 comments:

Daniel C.da Silva said...

beeeem....

Anonymous said...

conversas nunca me fizeram,mas geralmente sou sempre apalpado,ou barram-me o caminho e mandam bocas.mas é só nos wc na rua ninguém me liga.estranho???

Anonymous said...

Parece-me mais interessante (e um pouco mais seguro) fazer sexo com alguem que conheça minimamente. Desconhecidos que não trocam uma palavra é daquelas coisas que não me excitam nadinha...

ThesagiTus said...

lobinho:
ñ me digas que ficas.te chocado, sr Lobinho, é a vida eheeh

carlos:
é!!, por vezes ficamos invisiveis quando andamos na rua e isso tb ñ é de todo mau!
mas por outro lado, ser abordado nos wc`s já é um começo (sem ofender ninguém ok?) lol

anonimo:
tb condordo! mas tb posso dizer que por vezes as kekas sem palavras tb são deveras excitantes e nem por isso são menos seguras
hugzz

abraçoz a todos
sagitarius

xuxen said...

antes de mais parabens pelo blog. está muito bom!

depois olha melheriii k me foste trazeri a memoria.... lol

tb ja passei por essa situaçao. kdo num wc de um bar senti uma grande empatia por uma linda mulher... bem entre batons enprestados e elogios a roupa enrolamonos numa das cabines... e de repente fikei com uma raiva enorme do facto de nos mulheres irmos sempre a pares ou mm grupos a casa de banho.... la veio akela amiga chata k todos temos me chamar pa ir dançar... e pa n ser apanhada (pois tava com o namorado) la tive de ir kkkk