Tuesday 3 June 2008

Mexam esses rabos orgulhosos e apareçam!



Mais informações aqui.

20 comments:

Felisberto said...

até iria...se não estivesse a mais de 300 kilometros de distancia...pa percorrer essa distancia só pa ir ver a Madonna :-)

Anonymous said...

ah ah eu tb concordo!! e já agora, eu vou!!
besos

Anonymous said...

O meu rabo não é orgulhoso...
É um rabo cagão...
Cagão com o dono dele...
E como cagão que é, não se mete em merdas de paradas de "Orgulhos", por duas razões (não me apetece escrever mais pois teria de inventar e isso também dá trabalho):
- Se é parada, não avança...
- Orgulho, de quê? tenho e exijo é RESPEITO!

A ir, seria ao Arraial mas vou ver se arranjo companhia...

Convençam-me de que vale a pena :):):)


Quanto à Madonna, o bilhete já está comprado... foi logo no sábado, a sair do T e de tomar o pequeno almoço lá perto. ;)

Felisberto said...

então enginethrobs encontramo-nos lá na madonna, comprei o meu ontem:-D

Édipo said...

Emanuel: O arraial é grátis. A "Mandona" nem por isso. Lamento fugir ao "estereótipo" mas não vou vê-la. "Querido diário, serei eu menos gay por não a ir ver?". Não liguem. Estou só a picar-vos! hehehe

enginethrobs: Se olhaste bem para o cartaz, eu não publicitei a "parada" mas sim o arraial.
De facto há coisas na parada que eu não gosto, nomeadamente todo o espalhafato e demasiadas plumas (ok... estou a exagerar um bocado mas não é assim tão longe da realidade...).
Transmite-se a imagem errada (a meu ver) do mundo gay. Esse não é o "meu" mundo gay. O meu mundo é de festa e diversão, e por isso faz-me mais sentido o arraial. Pois é o momento de festa e celebração da diferença, não de espalhafato e ridicularização da diferença. Celebramos a diferença ao dizer-mos que somos iguais aos outros, não ao querer ser diferentes. Até porque ser gay não nos faz diferentes dos outros. Não sou gay pela roupa que uso ou outras coisas mas sim pela forma que penso!
E depois dá sempre para dançar um bocado... ;-)

Felisberto said...

Mas Madonna também dá para dançar...;-) e é como se fosse um arraial, já que 98% dos fans da criatura são gays...por isso a diferença não é muita...e ainda assistimos a um espéctaculo de boa qualidade...
Mas Édipo, lamento dizer...és menos gay por não ir vê-la...aposto que o teu diário não tem na capa escrito Édipo com purpurinas douradas...o que te faz ainda menos gay...se assim for, Édipo, acho que está na altura de te auto-questionares: "serei machão??!!" ;-) brincadeira.
hasta

ThesagiTus said...

...pois o gajo anónimo lá de cima era eu, sagitarius, desculpem foi a pressa!

eu tb me estava a referir a Mandona, sim como só ela é!!

quanto aos 98%, duvido, devem ser uns 99,9% e os outros estão todos a um passo de serem metroqualquercoisa!

e sim de certeza que é sempre preferível a Madonna ao arraial, está fora de discussão!

e já agora sim eu confesso! ele tem sim um diário com Édipo escrito a purpurinas douradas!! ahahah

desculpa sr Édipo tinha que ser!!
eheheh
lol

besos em movimento não queremos nada parado

Anonymous said...

(obrigado por terem apagado o meu comentário em duplicado... mas era o outro... o que foi à vida tinha a parte da Guiness... não faz mal)

O concerto da Madonna também é uma parada... :) o primeiro foi... fiquei eu ao pé das "manas" vestidas de kilts (ainda eu não sabia que era a delegação do T ;) sim, a meio do concerto já estavam de tronco nu) e acho que sem roupa interior e mais uma outra "mana" de saltos altos... não perguntem pormenores porque foi um bloqueio freudiano...

Édipo: Eu não meço o meu grau de paneleirice por ir a muitos concertos da Madonna... se fosse ao dos Village People... :)

Não publicitaste a parada, mas eu fui ver os links que forneceste... Eu presto atenção, "gosto de saber, para depois contar como foi" (frase do meu pai, adapatada)

Mas acho que disseste uma palavra interessante: "dançar"!
Eu vi a página dos DJs mas desconheço o tipo de música que passam...
Se for música pop de plástico dos 80's, contem comigo... fogo, se vou ao T e ao Bric porque não irei ao Arraial?

Emanuel: o Édipo é menos gay se não for ao Super Bock Super "Pop" no dia 10 de Julho com o Mika pelo meio... (Os Duran Duran é que acabam o concerto) :):)

Anonymous said...

Fogo... todos batem e gozam com o Édipo... não admira que ele fique com complexo ;)

Felisberto said...

ahahahahhahahaahha do melhor!!! Olha Engine, muito me dizes, o Mika vem cá?? ai Duran Duran já não é da minha geração, eu é mais backstreetboys ou excesso ahahahahah

aahhh o Édipo tem um diário com purpurinas douradas coladas a cola UHU a formar o nome Édipo????:-O aiiii...a amiga não vem ao concerto, mas aposto que canta o Like a Virgin enquanto escreve no diário...(tou só a brincar sem esperar estar a abusar...lol)

Mas, uma coisa é certa sagitarius e Engine...bebamos um copo no concerto e brindemos ao Édipo.:-) ai Madonna é a artista mais importante dp cenário pop mundial...universal, qui ça da europa...é a diva do meu "queração"...ai como é cliché um gay gostar de madonna...

ThesagiTus said...

vamos beber de certeza, não só um como dois ou três e ver, ouvir e dançar, claro!! :P
já agora gostava de dizer que tenho pena mas não concordo, era bom que o Bric ou o T passassem música pop de plástico dos 80's, e da boa isso sim é que era, mas nao, eles nao sabem e pelos vistos tb não querem saber o que é boa musica, quanto ao arraial a musica é só tttssstumm tttssstuummm tsssstuum tchhehheee ttccchhheeee hhhuuuuummmmm hhuuuummmm
não vou comentar
besos
ps: nao tava a gozar com o sr Édipo , tava a brincar

Anonymous said...

Emanuel: vem a rata Mika (como lhe chamam) e mais o Tiesto, Digitalism, Beck e Duran Duran... e uma coisa estranha: Mesa com Rui Reininho... :):) (talvez com o patrocínio do IKEA).

Continuo a teimar de que gostar de Madonna não é muito paneleirento...
Eu acho que se algum dia dissesse que gostava de Erasure, no fim tinha sempre de dar um guincho bem histérico e dar um rodopio no ar com o cu espetado...
Mas pode ser um bichice minha... :D
(E eles que bem enganaram o pessoal no primeiro vídeo... mas estava lá tudo)

Mas vou ser honesto: durante muito tempo da minha juventude que eu não admitia em alto som de que gostava de Duran Duran... é que ficava logo rotulado!

Quantos aos copos no Sábado, SIM!
E after party de certeza... tou a imaginar... o Trombas completamente vazio até ao final no concerto da Madonna... e depois a enchente do costume... ´que nem vale a pena abrirem o estanimé antes...

sagitarius: folgo em saber que os gostos musicais para um discoteca são parecidos aos meus...
Eu ando à procura desses paraísos, se encontrares algum, compartilha aqui com o pessoal.

Mas o Bric e Trombas passam músicas dos anos 80... também levas com as Briney, Aguileras, Rihannas etc mas dá relativamente para o gasto...
Tirando as partes gagas dos "It's Rainning Men" e outros "hinos" em que eu me encosto à parede em sinal de protesto e as "sirenes humanas" até que dá para passar a noite...

Arraial = martelinhos como patrocínio da Vaqueiro i.e "unte.se unte.se unte.se"?????
Isso é mau...
Sr. Édipo... "please please tell me now is there something I should know?"

Abraços a todos!

PS: quanto ao "gozar" ou "brincar" já não digo mais nada... não quero ofender ninguém... mas pensei em várias coisas que poderia escrever... ;)

Tix@ said...

Meninos... desculpem a invasão... mas estou uma fã do vosso blog...
Make me smile for a while...

sagitarius : eu quero ver então se vou ser a 0.05% a ir ao concerto... estou a juntar uns trocados e com sorte quando os conseguir ainda vai haver um bilhete.... pelo sim pelo nao acho que vou levar a minha paixão (o meu amigo gay de estimação...Lol)

Beijinhos

Felisberto said...

pois boa música dos anos oitenta os meus carissimos encontram aqui no Porto no Lusitano Caffé, é bastante agradável e penso que corresponde aos gostos musicals dos excelsos e inefáveis colegas...eu pessoalmente como gosto de Britney...looooooooool e gosto muito (é a parte em que, como pobre ratito me faço desaparecer num buraco).


Só um pormenor Engine, o concerto é num Domingo;-) Gostar de Madonna é um bocado gay Engine...lol convenhamos...lol embora Duran Duran, seja para os gays nostalgicos...digo eu:-D

Onde é que eu posso arrnajar um gay de estimação? Vi uns mas largavam muito pêlo...

fiquem bem:-)

(Ahhh surpresa boa, sou um amigo do bando...:-))

Anonymous said...

Emanuel: é verdade, sim! O Lusitano passa música dos 80's... só lá estive uma vez e passaram Duran Duran: Girls On Film ou Planet Earth.
Só acho é que o espaço é pequeno...

Mas não há problema em gostar de Britney... também se dança, sem trejeitos apaneleirados!

E continuo a teimar... Gostar da música de George Michael (e Wham!) é mais abichanado... (falo por mim)
Mas posso dar outro exemplo: Ricky Martin :D (esta é para um gajo que tem dois vídeos no perfil dele, no hi5... quase de certeza que é um BI)

Sim, é num Domingo... confundiram-me no outro dia...
E hoje é sexta... e foi noite de ficar em casa... ele há noites que não são noites e convém não atrair as más vibrações...
E vem aí o Verão!!!! :):)

Pois é... os mais escrevinheiros passaram a ser amigos dos tebanos... desde que não tenha de pagar quota!

Felisberto said...

eu já acho que gostar de britney é a coisa mais óbvia que pode haver lolada, depois de usar lantejoulas douradas e saltos agulha claro lol
Wham nem por isso, mas George Michael safa-se muito bem, gosto imenso da Amazing entre algumas outras. Mas gostar de George tanto não é gay, que a Madonna já se tentou fazer ao bife bem como a falecida Diana de Galles...ambas tentaram...mas...o homem estava predestinado a gostar de britney;-)

ThesagiTus said...

desculpem, mas para já não me parece que gostar de Duran Duran seja nostálgico!, eu falo por mim e olhem que eu já sou cota como vocês dizem, e daí, gostar muito dos 80`s, a britney passo!
existem gays de estimação? não sabia!
e também não me parece que largar pêlo seja um problema!
e já agora, ainda existe o Moinho de Vento? é das poucas coisas que me lembro do Porto, e do Bustos.

aqui, caros amigos não se paga nada!, está bem? :P

e de casas de banho!! :P

e claro como não podia faltar um grande :) para a Mtixa, e obrigado pelos comentários, podes sempre invadir! e já agora, olha que os bilhetes já esgotaram!
besos sagitarius

Anonymous said...

Emanuel: gostar de Britney, sendo um pito ou post-pito, até acho que não parece mal... é típico da idade... desde que não faças vídeos no YouTube a gritar e soluçar para deixarem a mecinha em paz...
Se for um quarentão a gostar, o caso já soa um pouco a estranho...
Mas como eu estou lá perto, defendo o caso da seguinte forma: não compro os discos dela, nem sei as músicas de cor dela e muito menos as coreografias... mas danço de certeza as músicas dela, se passarem numa discoteca... da mesma forma que se fosse no Lux (ok... pouco provável) ou no Trombas...

Até admito que gosto de Bros e andei eu a negar isso na fase em que andavam na berra... Mas o facto para ter mudado de opinião, foi ter ido uma ver ao Crazy Nights e a única música que tocado e que eu conheci foi a "I Own You Nothing"... daí eu gostar MUITO MESMO da pop comercial de plástico dos anos 80 (e 90): serve para o que serve.

A Diana gostava muito dos Duran Duran... ;)

Sagitarius: não percebi a frase "e de casas de banho!! :P"

Unknown said...

Boas pessoal :o)
Começou-se a falar no Arraial e acabou-se a falar no Concerto da Madona... hummm onde estara a diferença?

Bamos por partes...

Concertos....
Poderemos dizer queo Concerto da Madonna será provavelmente um segundo Arraial LGBTH este ano em Lisboa (não á fome que não dê em fartura ;o) ) mas lamento mas não irei vê-la.
75 mil pessoas no Parque da Bela Vista... bem...para quem quiser ver a senhora e todo o seu espétaculo ou terá de montar tenda há porta um ou dois dias antes ou ir de madrugada para conseguir ficar nos primeiros 1/3 do recinto (gosto da senhora mas não sou crente), quem for de manhã sujeita-se a ficar no segunto 1/3 do recinto e vai ver a senhora lá ao fundo com muiiiitaaaa luzzz, quem for depois do almoço sujeita-se a ficar no último 1/3 e então o melhor será ou levar uns binóculos para a ver ou então vê todo o espétaculo pelos videowalls e para isso mais vale esperar uns mesitos e comprar o Dvd :o)
Infelizmente concerto é em Lisboa, porque não no Porto? Porque a maioria dos Concertos são em Lisboa? Porque há-de o Norte de deslocar-se para Lisboa? Porque não o inverso?Temos um óptimo sitio para tal... a Catedral... diga-se... Estádio do Dragão mas prontos Lisboa é Lisboa....
E também se formos a fazer as continhas: o preço do bilhete mais a deslocação mais a estadia mais a alimentação.... a coisa não fica barata não.
Mas felizmente este ano temos um Superbock SuperRock dividido pelas duas cidades e pena não poder ir dia 5 Julho ao Porto (estarei a trabalhar :o( )
Quanto ao resto do cartaz em Lisboa o de 10 de Julho até esta porreiro...mas a meio da semana???
PS:
Informo que a CP irá disponibilizar Comboios Especiais para o Concerto da Madonna (coitados dos Revisores)...

Prides, Paradas e Arraiais ...
Sr.Édipo onde está a info sobre Pride e Arraial no Porto???? Cadê??? Hummm.... ;o)

Somos o que somos e cada um é como é...

Se os Trabalhadores têm o seu “Pride”, se os Estudantes têm os seus “Prides”, porque nós não haveremos de o ter? Porque não poderemos reendivicar certos direitos que nos são descriminatórios?
Tomara que os Prides de Lisboa e do Porto tivessem espalhafato e plumas que os Prides de outras cidades na Europa e não só têm, seria provelmente sinónimo de muita coisa
Deixo alguns exemplos:
http://www.youtube.com/watch?v=f1vnuQY_Ncw
http://www.youtube.com/watch?v=jtvhLHZIezY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=B6iGxhW7ZJo
http://www.youtube.com/watch?v=Qcbj1xF_ihY
e
http://www.youtube.com/watch?v=shTpwUNHroc&feature=related
(mais informo que além destes Prides/Parades há sempre depois no final os “Arraiais” nestas cidades de que dou exemplo)

Sr.Dr. gosto de MTV serei Gay?
Sobre isto para já sem paciência para comentar... :o)

Anonymous said...

E então? Que silêncio, senhor Édipo...

Não me digas que não foste...