Tuesday 5 February 2008

It´s a men´s world, love...

Alguns aqui já devem ter percebido que eu gosto de rugby. Não apenas porque há alguns bons exemplos de homem neste desporto(sim, mariquinhas do futebol com brincos de "diamante" e sapatilhas douradas.. estou a falar de vocês!)mas eu afinal gosto do desporto pelo o que ele é: um jogo de paciência e estratégia e não apenas um punhado de homens a correrem de um lado para o outro...e a camaradagem viril e companheirismo é coisa que emociona e não se acha em qualquer lugar. Fiquei com imensa vontade de dizer àquelas senhoras: "It´s a men´s world, love..."

Hey, Pete! Gimme one more shot and a pint, will ya?!!!

9 comments:

enGine throbs said...

As senhoras só se sentiram incomodadas porque outras pessoas não respeitaram o espaço que elas estavam a ocupar.... independentemente do desporto praticado... ou da orientação sexual...

O ponto positivo do vosso post é que descobri um video bem melhor: (http://www.youtube.com/watch?v=A1c3tnqt-_Q), no qual se devem ter baseado para fazer o anúncio.

Gostei mesmo de ver genuíno "male bonding" ;)

PS: Sim, deste puto que gosto ver rugby a futebol...
Rugby sempre me pareceu mais masculino...
Futebol é para heteros... ;)

HEFESTION said...

E qual era mesmo o ponto negativo do post? :D

O que eu posso dizer? uma coisa muito chata que me acontece quando vou a concertos rock: há sempre uma senhora/senhorita na frente, do lado, à volta, que não quer ser pisada,empurrada, não quer que ninguém fique "suado" em cima delas...ou num night club qualquer em que temos que levar com as malas nas costas ou amontoadas no chão... sem falar no cigarro pendurado "à princesa" pronto a queimar um braço ou uma camisa mais distraída... não tenho nada contra mulheres nem contra gays que se comportam como mulheres, à sério... só não suporto o "tratamento preferencial" que algumas gajas acham que merecem só porque possuem um buraco chamado cona...há uma frase que eu sempre digo " Se não aguenta, não venhas". Obviamente que o espaço delas não estava a ser respeitado... mas se elas não aguentam estar num pub, deviam ter ficado em casa a tomar chá...o que podemos fazer? o mundo é mesmo injusto... LOL

Cheers, mate!

obrigado pelo video!

Snl said...

Exactamente! Sei tão bem essa dos concertos rock, é incrível! E depois vêm com o ah e tal e os direitos de igualdade das mulheres e coiso! E eu repespeito isso verdade seja dita mas deixei de ser um cavalheiro, a igualdade acima de tudo!

Ok, eu repeito a igualdade de direitos mas ainda acho que as mulheres e gajos abichanados deviam ser banidos de certos e eventos e proibidos de sair a partir das 22h!

enGine throbs said...

O ponto menos positivo é discriminarem-se pessoas... quer seja pelo sexo ou pela orientação sexual (neste caso, por ser simplesmente abichanada...)

Concordo que o comportamento num concerto de rock não seja o mesmo do que num concerto de música sinfónica.
Concordo que quando uma pessoa vai a um concerto de rock, sabe o que lhe espera...

Mas no anúncio, as senhoras estavam no seu espaço e foram incomodadas...
Se em vez delas, fossem dois jogadores de rugby que estivessem num pub e de repente entrasse uma vintena de gajas e dois abichanados (só para que estes últimos sejam incluídos nesta alegre prosa) para celebrarem mais uma festa-convívio do Clube Bimby (essa máquina-maravilha que revolucionou o mundo da cozinha) e começassem a falar em altos berros sobre o último livro de receitas para a Biiby e tentassem impingir as máquinas aos dois jogadores todos-bons-e-bem-masculinos-e-nada-metrossexuais-quiçá-com-compras-da-C&A, talvez já não fosse tão engraçado...

Paneleireices minhas, deve ser... :)
Só não suporto o "tratamento preferencial" que alguns gajos acham que merecem só porque possuem um buraco que não rapam chamado cu..." ;)

[NOTA DO AUTOR: não, não rapo os meus e gosto bastante dos dos outros ;) ]


"Ok, eu repeito a igualdade de direitos mas ainda acho que as mulheres e gajos abichanados deviam ser banidos de certos e eventos e proibidos de sair a partir das 22h!"
Onde é que está o respeito pela igualdade de direitos nesta frase?
Eu respeito a igualdade, mas eu sou mais igual do que as mulheres e gajos abichanados e por isso tenho mais direitos e por isso deveriam ser banidos.... ou melhor, porque não são exterminados duma vez por todas?

Hum..... excelente ideia... aí os concertos seriam muito melhores...
Espera lá... é melhor só extreminar os gajoas abichanados... não servem mesmo para nada... nem para uma boa foda suada e com pêlos!

É que vendo bem do ponto de vista dos gays, as gajas-acham-que-merecem-só-porque-possuem-um-buraco-chamado-cona servem pelo menos para uma coisa... fazerem criancinhas gays!!!!!!!!
...que depois poderão ir a concertos rock ou a pubs... e se não raparem os pêlos e não forem muito abichanadas, até que poderão dar para uma boa foda suada!


In a 'nut'shell... eu aprendi com facto de ser gay de que não tenho de ter orgulho (i.e. pride) mas sim respeito: eu tenho de respeitar os outros, para que os outros me respeitem. Se assim não for, a Humanidade não avança e não é com frases "o que podemos fazer? o mundo é mesmo injusto... LOL" que chegamos lá.
E os jogadores de rugby não respeitaram as gajas; deste modo não merecem ser respeitados... por muito bons que sejam a beijar! ;)

Snl said...

to engine throbs

Pá, humor, tamos numa de comédia, yah???
Relax bro, take it is!

enGine throbs said...

eu tb :)

HEFESTION said...

Bem, como diria o Jack The Ripper, vamos por partes, he,he,he... ;)

Vc disse: "O ponto menos positivo é discriminarem-se pessoas... quer seja pelo sexo ou pela orientação sexual (neste caso, por ser simplesmente abichanada...)"

Eu acho: Ninguém gosta das bichinhas. Todo mundo faz cara de nojo ou escárnio quando vê uma no Trumps ou na rua...ninguém quer foder com uma (vide os profiles com "afeminados não"), ninguém quer ter uma como "amiga", pois os vizinhos e os amigos não vão gostar... minha opinião sobre as bichinhas? Eu não frequento o Trumps,o café Heróis ou faço "ponto" na frente do Armazém do Chiado... o que eu quero dizer é que não vale a pena frequentar um sitio se não nos enquadramos no perfil do sítio...mas acima de tudo, eu respeito as pessoas porque um nariz partido dói pra caralho...mas também acho que o "politicamente correcto" é uma merda: se não gostam de mim, digam na cara... melhor do que fazerem cara de grandes amigos quando na verdade tem nojo de mim (sim, estou a falar dos heteros politicamente correctos só para dar um exemplo). E na verdade os heteros ADORAM as bichinhas!!! elas são aquilo que eles tem certeza que todos os gays são!ou seja, as bichas é não gostam das bichas...

Vc disse:"Mas no anúncio, as senhoras estavam no seu espaço e foram incomodadas...Se em vez delas, fossem dois jogadores de rugby que estivessem num pub e de repente entrasse uma vintena de gajas e dois abichanados...e tentassem impingir as máquinas aos dois jogadores todos-bons-e-bem-masculinos-e-nada-metrossexuais-quiçá-com-compras-da-C&A, talvez já não fosse tão engraçado..."

Eu acho: Sim, não era.Sabe por quê? Por que piada politicamente correcta não tem graça... e o anúncio é suposto ser engraçado.E na vida real, os gajos ou mandavam todos pro caralho ou iam embora a rir dos rabetas e das galinhas...

Vc disse:
"Paneleireices minhas, deve ser..."

Eu acho: Sim, deve ser. :P

Vc disse:

"Só não suporto o "tratamento preferencial" que alguns gajos acham que merecem só porque possuem um buraco que não rapam chamado cu..." ;)"

Eu acho: Man... cu todo mundo tem. caralho é que não. Eu não acho que mereço tratamento preferencial...mas pra quem acha, há uma diferença em "achar que tem" e se COMPORTAR como se tivesse... e eu estava a falar disso... mais especificamente sobre o tópico CONCERTO DE ROCK... eu até deixo as senhoras e meninas passarem a minha frente em bares e etc... fui educado assim, fazer o quê? Mas ao invés de um obrigado pela gentileza, quase sempre recebo um olharzinho de "não fez mais que a sua obrigação"... que eu acho hilário...tipo como seu quisesse comer aquele "pastel-de-carne-mijada" e por isso fui gentil... LOL

O ibéricos disse:
"Ok, eu repeito a igualdade de direitos mas ainda acho que as mulheres e gajos abichanados deviam ser banidos de certos e eventos e proibidos de sair a partir das 22h!"
E vc disse:
"Onde é que está o respeito pela igualdade de direitos nesta frase?
Eu respeito a igualdade, mas eu sou mais igual do que as mulheres e gajos abichanados e por isso tenho mais direitos e por isso deveriam ser banidos.... ou melhor, porque não são exterminados duma vez por todas?"

e eu acho: mate, relax... eu acho que ele estava a brincar...

e vc disse: "Hum..... excelente ideia... aí os concertos seriam muito melhores...
Espera lá... é melhor só extreminar os gajoas abichanados... não servem mesmo para nada... nem para uma boa foda suada e com pêlos!"

e eu acho: que vc estava a falar a sério... :P

Vc disse:

"É que vendo bem do ponto de vista dos gays, as gajas-acham-que-merecem-só-porque-possuem-um-buraco-chamado-cona servem pelo menos para uma coisa... fazerem criancinhas gays!!!"

Eu acho: quem dera... a maioria vai casar com uma torta qualquer que vai lhe encher de filhos só porque acha que sim... bem, mas depois sempre podemos enraba-los numa casa de banho qualquer...os pais... não os filhos... LOL
e além do mais eu acho que a maioria dos heteros são patéticos... a maioria deles vai ficar do lado de alguém que não ama só porque acha que tem que casar e ter filhos... as bichas ficam sozinhas? Sim, ficam. Porque os gays não andam com umas canadianas só porque sim... se eles estão com um gajo é porque gostam dele... gay não faz frete...e se faz frete é só até chegar ao orgasmo...nunca vi um gay preso num casamento de 20 anos só por convenção social...

Vc disse: In a 'nut'shell... eu aprendi com facto de ser gay de que não tenho de ter orgulho (i.e. pride) mas sim respeito: eu tenho de respeitar os outros, para que os outros me respeitem. Se assim não for, a Humanidade não avança e não é com frases "o que podemos fazer? o mundo é mesmo injusto... LOL" que chegamos lá.

Eu acho:
Eu não sei se sabes mas se vais respeitar as pessoas porque esperas respeito em troca, tás lixado... ainda mais sendo gay:a partir do momento que as pessoas sabem que vc é gay, passas a ser visto como uma ameça...se não é assim, deve ser porque moras num país nórdico qualquer... se respeitas as pessoas porque foste educado assim e achas que tens que fazer isso, ok... mas no mundo real não és respeitado só porque respeitas as outras pessoas... as pessoas que tem respeitam, respeitam porque querem...ou porque estás acima delas de alguma forma ( no trabalho, socialmente, etc)...e não, a humanidade não avança...nunca avançou e não é agora que vai, sabes disso. "I think it's safe to say that the human race is probably scum, on the whole. There's no evidence to the contrary."

Vc disse:E os jogadores de rugby não respeitaram as gajas; deste modo não merecem ser respeitados... por muito bons que sejam a beijar!;)

eu acho: sim, eles entraram num bar a fazer barulho e a beber... que horrível que eles são... eu não vi nada de mais... deve ser porque sou um bully filho da puta...LOL ;)

Engine throbs: PEACE, BRO! abraços suados pra ti! adorei o debate!
Ibericos: YOU ARE A MATE, mate! temos que tomar uns shots e umas pints de Guinness um dia destes!!! :D

HEFESTION said...

E ainda esqueci de dizer: O "It´s a men´s world,love" do título era relativo a BEIJO dos senhores e não ao comportamento "desrespeitador"... os bares que eu frequento são assim...foi por isso que nem reparei na cena do "desrespeito"...que horrível que esses bares são... PORRA! :P

Snl said...

hefestation:

Obrigado pelos risos depois de 7 horas de espera em hospitais!

Sim, temos que beber umas pints de Guiness, há um Irish Pub aqui perto onde não vão gajas nem bichanas, e fica logo perto de uma praia daquelas em que se está à vontade, tipo, tás a ver, uma praia sem preconceitos! lol

Só uma coisa, não é Ibéricos mas sim Ibearico, uma junção de ibérico com bear embora eu n seja bear, sou um cubbie em dieta de engorda, lol!