Tuesday 23 February 2010

Conseguem descobrir onde está o Wally? - a saga da manifestação anti-gay continua!

Um rebuçado para quem reconhecer o senhor do lado esquerdo da foto, que se encontrava na manifestação deste sábado!
Uma pista: gosta muito de ti, mor!














Via grupo "Não há pachorra para a Isilda Pegado" no facebook.

Sunday 21 February 2010

Manifestação a favor da "família" - 20/02/2010

Continuo confuso... A manifestação foi a favor da família, do referendo ou contra o casamento gay? Ah sim, foi pela família! Daí a extrema direita estar lá...

A parte melhor foi a manifestação ter como banda sonora "We are family" das Sister Sledge. Gay gay gay!

E já agora... o que é o "3º sexo"? Sexo a 3 ainda sei o que é, agora 3º sexo...

Podem ouvir as barbaridades ditas na manifestação aqui.

I Don't Know!..............

lindo!!

Thursday 18 February 2010

Manifestação contra o casamento gay. Perdão... a favor do referendo!

Comentários ao artigo da Isilda Pegado (plataforma Cidadania e Casamento) que pretende uma manifestação este sábado contra o casamento gay. Artigo completo aqui.

"A mobilização é enorme" Tradução: Temos pouca gente para vir a Lisboa mas vamos dizer isto para convencermos uns quantos.

"(...) insatisfação que o povo tem" Tradução: Frustração que eu Isilda tenho por não ter um cargo político.

"(...) esta não é uma manifestação contra os casais homossexuais , mas pela "liberdade de o povo decidir". Tradução: O povo deverá ter a liberdade de decidir que está contra os homosexuais! Espera aí... mas não é a mesma coisa?

"(...) denunciar a imposição estrutural que o Estado pretende fazer". Tradução: Para nós podermos fazê-la mas tirando liberdades em vez de dá-las.

"(...) será uma grande manifestação". Já encomendámos um lote de centenas de forquilhas, cocktails molotoff e guilhotinas para decapitar gays que encontremos pelo caminho.

"(...) nas últimas semanas foram criadas mais 18 unidades locais, um pouco por todo o País". Em vez de investirmos os nossos esforços em lutas mais dignas em temas como "violência infantil e doméstica", "pedofilia", "cancro", etc.

""A ideia de que os casais homossexuais vão fazer um trabalho meritório porque vão tirar crianças das instituições é errada. As listas para adopção estão cheias de pais à espera". Que em média os devolvem passado 1 ano de os terem porque são muito mal comportados... Vejam as estatísticas.

Tuesday 2 February 2010

Wish you were here ..... quem?




...ñ sei apeteceu.me!!