Saturday 31 January 2009

Single Ladies

com a ajuda da Beyoncé, este video é dedicado a todas as

Single Ladies






e já agora um docinho lol ...

http://www.youtube.com/watch?v=7uuxQFEOzcc&feature=related

Monday 19 January 2009

No comments... Bah! Ok, eu comento...

Ao nível dos direitos para a promoção da igualdade, a moção do secretário-geral do PS estabelece como prioridade «o combate a todas as formas de discriminação e a remoção, na próxima legislatura, das barreiras jurídicas à realização do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo».
Fonte: Portugal Diário


Obrigado Sr. Socas. Vou esperar ansiosamente pelas próximas eleições daqui a 4 anos para remoção das "barreiras mentais", porque essas não parecem ser para já a sua prioridade.

Mas não queremos soar a mal agradecidos...
Por isso... obrigado por voltar a pensar em nós depois de ter ajudado a rejeitar a proposta no mesmo sentido, apresentada recentemente à AR.

Ufff... que comichão me dá esta areia nos olhos!

Sunday 18 January 2009

as fodas dos padres


bom!! este post é mais ou menos uma resposta/seguimento do post do sr Edipo, e assim devo dizer que isto é tudo uma foda! uma foda tão grande, como a que acabei de dar à pouco com o meu boyF (podem ver pela hora deste poste, eheh), mas como foda que é, ca vai: já nao lembro mas acho que foi na mensagem de ano novo que o papa Ratozinger disse qualquer coisa sobre os homens-sexuaiszz, de certeza umas barbaridaes fodidas como o cardeal de lisboa no outro dia (ver mais a frente) que fui à procura e encontrei, muito menos fodido aqui no sitiopeludo um post sobre um bispo Gene Robinson gay, que realizou a cerimonia do seu casamento (união civil), com o seu parceiro Mark Andrew, e vai daí a vaguear por ai encontrei tb no sitio do Marc, um artista e amigo, tb ele gay, esta brilhante esta foda, sorry era foto, que diga-se de passagem isto a ser feito ou feita por um gay, ta excelente!!
eu não faria melhor, mas tinha vontade, principalmente àquele outro sr., (ver video em baixo no post do édipo) tb ele nazizoide, comedor de criancinhas, e outros padrecos pedófilos , que se conhecem por aí, até podiamos começar pelo P.frigorifico ou pelo Colégio São joão de gritos, eu até tenho um amigo que estudou lá a lição, e bem!! já chega,!! e depois vem pra tv dizer coisas destas, sem nexo!! fodas !!
mas tb temos as novidades, a saber aqui o mesmo bispo Gene Robinson vai estar aqui presente na tomada de posse de Obama, vamos lá ver se ele não se fode, mas melhor, melhor, melhor é que ouvi dizer por aqui que o nosso padre S.socras ia apoiar os gays em Portugal nas proximas eleições, ahaha que grande foda, claro está!!
já nos fode nos impostos, nos ordenados, etc, agora só falta foder-nos o c*o!! não, nada disso que estão a pensar, era no casamento, (só para quem quer), enfim! muitas fodas se adivinham por aí!!
boas fodas e fiquem bem .... fodidos se possivel ehehe!!

besos

Thursday 15 January 2009

Rapidinhas 2: O Sr. Cardeal

O cardeal Patriarca de Lisboa sobre os homossexuais católicos, num grande momento televisivo de nonsense, com que de vez em quando nos delicia:

Comentadora RTP: "O cardeal patriarca lançou também um apelo aos homosexuais católicos que recentemente pediram à igreja que mudasse a sua doutrina em relação à sexualidade." - Apelo este, depois de ter criado um conflito com a religião muçulmana...

Fátima Campos Ferreira: "Isso significa que esses homosexuais católicos têm lugar na igreja ou não?" - Deixe-se lá de tretas e responda.

Senhor arraçado de nazi: "Têm. Toda a gente tem lugar na igreja." - Lá mais para o fundo, assim como quem vai por detrás da porta da rua, passando pelas escadas e dirigindo-se à estrada.

Senhor arraçado de nazi: "Quer dizer, agora o que que eu lhes peço... o que a igreja lhes pede..." -Bom, eu até queria ser ainda mais intolerante mas não posso, se não a igreja zanga-se comigo e perde pessoas. Mais ainda...

Senhor arraçado de nazi: " (...) é que vivam evangelicamente a sua sexualidade." - Portanto, cortem a pila!

Fátima Campos Ferreira: "Como é?" - Eu não acredito que este gajo está a dizer isto...

Senhor arraçado de nazi: "?" - Não é "hã", é "diga"! Esta igreja de hoje já não tem educação! Valha-nos Santa Bobone!

Fátima Campos Ferreira: "E como é?" - É agora que ele se vai desbroncar todo!

Senhor arraçado de nazi: "Não é concerteza ser homo... homosexual, que isso é uma coisa que está..." - Ai que coisa do demo que nem consigo dizer esta palavra. Homem-sexual. Pronto! Já dizia o grande Diácono Remédios...

Fátima Campos Ferreira: "Então não têm..." - Duh!

Senhor arraçado de nazi: "Não têm? Têm. Há pessoas que têm essa tendência e que são pessoas exemplares na sua vivência cristã." - E que andam a espalhar a palavra do senhor nos WCs dessas grandes igrejas do capitalismo chamadas Centros Comerciais, para depois chegarem a casa como bons exemplares, e rezarem juntos com a sua esposa e filhos. Valha-nos o santo Frederico (o padreco da Madeira)!

Senhor arraçado de nazi: "Nós conhecemos mais do que vocês supõem." - Pois é, e em vez de exporem tudo, abafam os casos. Lembra-se dos padres pedófilos dos E.U.A.? Ou outros tantos que a igreja tanto gosta de esconder? Pois olhe que eu também conheço uns quantos que iniciaram amigos meus nessa grande arte de viver a cristandade... por trás e com cuspe. Eu sei que o senhor sabe, que eu sei, que o senhor sabe, que eu sei...

Comentadora RTP: "O cardeal patricarca acabou por reconhecer que a carta que lhe foi dirigida por um grupo de homosexuais católicos não lhe mereceu sequer resposta."
- Ah. Claro que não. Estava ocupado a pensar qual a proxima grande barbaridade que ia sair da sua boca. Sr. Cardeal... uma sugestão. Aponte para os deficientes físicos da próxima vez. Tenho a certeza que nessa cabecinha também acha que eles não conseguem viver evangelicamente a sua sexualidade.

Ver o vídeo da diarreia verbal aqui.