Saturday 27 December 2008

Como sair do armário? - alguns vídeos...

Aqui ficam 3 vídeos engraçados à volta deste tema (clicar nos links em baixo para aceder aos vídeos).
Porque a brincar a brincar, lá se vai mudando qualquer coisita nas cabecitas duras.

"Your son is gay" (sugerido pela Tix@)

"Vodafone commercial: Dad, I'm gay!" (sugerido pelo sagitarius)

"Os Contemporâneos em família"

Mais alguma sugestão? ^_^

Wednesday 24 December 2008

prendas do caralho





...upss, penis sff
assim como este post as prendas de última hora são sempre as mais dificeis, mas nem sempre as piores, assim para quem ainda nao comprou aquela prenda que faltava e tão desejada, por vezes até para nós, aqui fica uma sugestão da Taschen e nossa, claro!!
eu já vi (e revi), e recomendo vivamente, tem para todos os gostos, grandes, pequenos, gordos, magros, assim-assim, enfim, prendas de caralho, ahah!!
bom natal para todos e tudo de bom!!

besos

Feliz Natal!

Claro... nada mais apropriado que esta foto, né?!
Feliz Natal!



Saturday 13 December 2008

militares gays??, não nada disso!!

bom!! estes môços devem ter tido como coreógrafo o sr. PP que até já foi ministro deles, (dos nossos), e vejam só o resultado, muito bom!! hilariante até!!




depois vejam só o que pode fazer uma boa dose de manteiga de amêndoim, como o môço escorrega, ahaha





e na sequência deste podem ver todos os outros videos dos militares no iraq, afganistão, incluindo os marines, etcc., e o que fazem nos tempos livres, dançam, claro !! mas este não podia passar, até porque o Flash Dance está de novo na moda, ou não!!?? e atenção que isto não tem nada de gay, ok?? os que se dizem hetérios não fazem coisas destas, é só divertimento, ahaha


http://www.youtube.com/watch?v=1FwYuEEyCdw&feature=related


divirtam-se!! se possivel como eles..........
besos

Thursday 11 December 2008

Como sair do armário?

Agora mais do que nunca estou em permanente luta comigo mesmo para me obrigar a sair do armário.
Já tenho a perna esquerda, ambos os braços e a cabeça cá fora. Mas falta o resto... passo a explicar:

Segundo o "Resource Guide to Coming Out" (guia de recursos para "sair do armário") editado pela Human Rights Campaign (ficheiro aqui), existem 3 fases "crescentes" para se sair do armário:

Fase 1 - Sermos honestos connosco próprios - É importante nesta fase que percebamos que ser gay, lésbica, transexual ou bissexual não é uma escolha, nem um estilo de vida. Somos assim, nascemos assim e não há forma cientificamente provada de o mudar. Se mudamos, é por pura repressão daquilo que somos. Não porque nos curámos de uma doença!

Fase 2 - Sair do armário - Quando somos honestos com os outros que nos rodeiam. Falamos abertamente daquilo que somos e queremos, com os amigos, colegas de trabalho ou de estudos, família... Esta é talvez a fase mais complicada, pois podemos sair do armário em algumas das dimensões da nossa vida mas não em outras. Podemos ser abertos com os nossos amigos mas ter um medo terrível de o fazer com os nossos pais. Ou nem sequer ter amigos heterosexuais, para evitar constrangimentos. No entanto, é importante perceber que sem terminar esta fase em todas estas dimensões, dificilmente se passará à fase seguinte.

Fase 3 - Viver abertamente - Quando falamos abertamente sobre estes assuntos não só com as pessoas mais próximas mas também com pessoas desconhecidas ou novas pessoas que entrem na nossa vida.

Neste momento, posso partilhar que me encontro na fase 2. Aberto para os amigos (os que interessam, heteros e não heteros), aberto para alguns colegas de trabalho mas, infelizmente, "meio-aberto" para a família.
É esse o meu dilema agora. O meu irmão sabe, a minha mãe sabe (de burra não tem nada!) mas prefere ter a ilusão que talvez seja impressão dela e que um dia me vou casar com uma mulher (é o mal de não tornarmos as coisas claras...) e o meu pai... bom... pai português! Macho latino. Já se sabe né? O que diriam os amigos da tropa...

Pois agora ando à procura do melhor meio de tornar explícito e claro para a minha mãe e contar ao meu pai que há 8 meses estou a viver com um homem que eles ainda não conhecem...
Dizem-me que é melhor não o fazer no Natal. Mas está difícil continuar assim. Não lhes minto. Apenas omito. Mas isso está a tornar-se tão mau como uma mentira.
Fase 3... here I go!

E vocês? Em que nível se encontram? Partilhem!!!

Wednesday 3 December 2008

Prop 8 - O musical

Para quem não sabe o que se passou (uns mormons decidiram patrocinar a proibição da união homossexual na California...e ganharam), aí vai um video muito divertido que bem, mais ou menos explica que os fanáticos religiosos escolhem aquilo que querem das sagradas escrituras e, claro, há sempre dinheiro envolvido...

See more Jack Black videos at Funny or Die


P.s.: atenção as caras conhecidas... :)

Tuesday 2 December 2008

.....sem comentários

só para nao deixar passar (as minhas desculpas pelas atraso)

eu sei , o dia 1 de Dezembro já passou, mas nós não esquecemos....



e para não esquecer aqui fica um bom Natal para todos




besos