Monday 29 October 2007

Algumas incongruências no mundo dos homens


Se um ( hetero ) andar a saltar de cueca em cueca , de cama em cama de varias mulheres é um grande garanhão.

Se um gay andar a saltar de cueca em cueca , de cama em cama de vários gajos é uma puta. Tal comportamento apenas parece aceitável no mundo gay se, a pessoa tiver terminado uma relação há pouco tempo, se tiver na fase de rescaldo…sem ser esse motivo é uma Puta.

Se um hetero, colocar cremes hidratantes é meio bicha, pois a única coisa hidratante que hetero pode colocar na cara é a água do chuveiro, senão…bem o gaju é meio bichinha, até usa cremes. Por outro lado, se um gay usar cremes hidratantes, está apenas a cuidar da pele, como mandam dermatologistas.

Por outro lado, se um gay não usar roupinhas da berska, ou da senhora dona carina de nova Iorque e andar de sandálias, calções adidas e manga cava é um bimbo, que apenas serviria para dar umas fodas. Se um hetero, andar de roupas de marca…é metrosexual.

Confusos? Eu cada vez tou mais baralhado

Acho que chega, Bichas sejam mais homens e menos homofóbicos, sim não existe ser mais homofóbico que uma bicha.

Se um gay vir uma bicha, a primeira coisa que faz e gozar "ca" mana, se uma mana vir um gay vestido de calções adidas e manga cava diz que o homem que precisa de 3 horas de fashion clinic …

o que aconteceu a beleza interior...so é boa se for de marca é?

...e depois veio a BEARFORCE1, isto é que é!!

havia muita coisa para dizer, são giros, são feios, mexem-se bem, mexem-se mal, fodem bem, fodem mal, não sei! vamos la ver, chegou a BEARFORCE1, por isso portem-se bem!!
divistam-se por que eles até são machUs ... lol


besos XoXo









podem ver este também

http://www.youtube.com/watch?v=0elSVuqAg_M&NR=1




desculpem, mas resisti a por este também, e ja agora se arranjarem por ai um tradutor, façam o favor, ok?


oh lord parte 2 -manas do zodiaco chines

Sunday 28 October 2007

oh lorddddd

Saturday 27 October 2007

as horas.... e horas..... de seX

ola ola
é só pa dezer
que temos mais 1
hora pa foder

pois é amigos muda a hora, toca a trabalhar
quando forem duas (dois), passa a ser uma (um)
dois em um, hhuuummmm tão bom!!
bjux molhados pa todos



XoXos

ps: eu por mim, vou tratar disso!!!....

Friday 26 October 2007

.....UPS, e agora??

pois é! e agora como vai ser? isto a propósito do post anterior, e para quem não sabe é assim:
querem fazer mais uma série, quiçá tipo SIX FEET ANDER (aqui era Sete Palmos de Terra), e bastante boa por sinal!!
ainda não sei o teor da série, mas ficam já a saber que irá ter um casal gay, e para tal foram convidados dois meninos, ou homens, ups..., gays?? heteros?? sei lá!! agora também não interessa nada, isto tudo para dizer que são, nada mais nada menos do que, adivinhem :

DAVID BECKHAM e ROBBIE WILLIAMS

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


ok ok então vamos ficar à espera para ver o desempenho dos meninos, destes ou de outros, e assim que tiver mais novidades sobre a série, eu aviso, ok?? :P

Thursday 25 October 2007

Homo-notícias fresquinhas: It's a gay men world honey!

Segundo uma notícia do Portugal Diário, David Beckam foi considerado o "homem mais masculino de 2007" pelos frequentadores do site Askmen.com.

Ao ver isto, fui a correr consultar os búzios e prevejo que o vencedor de 2008 vai ser... MIKA!

P.s. - Ao menos o George Clooney está no top de 2007. Nem tudo está perdido neste mundo!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

...e depois temos o Decameron!!

e a seguir temos brokeback mountain , os autralianos, e o kendal e até o harry potter. sei lá mais o què






e mais estes ehehehe

http://www.deadrobot.com/?p=1113

http://www.youtube.com/watch?v=rhY3sWLGHuo

http://www.youtube.com/watch?v=R_JuvMg8Q8I

http://www.youtube.com/watch?v=9D6PSJUYfZU

hetérios? o que é isso?

...pois e os hetérios o que é que andam cá a fazer, a lutar pela causa? pelo futebol, pelas gajas, (bah), pelos putos? nã, nada disso! a malta também gosta disso tudo, musica, filmes de terror, joysticks, ou boysticks?, não interessa! sim esses jogos em que para teres energia, beijas um rapaz para repor a saúde e ficas bem!
estão a ver?,não são só os hetérios que são os bons!, nós também estamos cá!!

obg bitxo
XoXo


ps: e o que vão ver é um bom exemplo disso

Wednesday 24 October 2007

I´m a gay gamer

Então, acho engraçado quando dizem que os gays não gostam das coisas que os heterios gostam ( futebol, rock music, etc), porque eles gostam e estão lá a representar a causa... e no mundo dos videogames? Clive Barker (o futuro do terror, segundo Stephen King), acabou de produzir uma pérola chamada "Jericho" e a empresa Rockstar, responsável pelos polêmicos "Manhunt" e a série "Grand Theft Auto", há um tempo atrás, lançou o jogo "Bully" ( "Canis Canen Edit" na Europa): neste jogo somos um adolescente numa agressiva escola e para recuperarmos nossa energia, bebemos uma soda ou beijamos uma rapariga... Wait! Não és obrigado, podes beijar um rapaz se quiseres!




Para os amantes dos videojogos, recomendo a página http://gaygamer.net/ : " for boys who like boys who like joysticks!"

E se um dia um estranho lhe oferecer flores!!!

Acto falhado - A minha empresa é gay parte II

Jovem executivo, depois de 12 horas de reunião revela-se e escreve em powerpoint " O target desta acção é masculindo"
Depois de tantas horas de reunião, este jovem executivo indigo, deslexico e dentro do armario finalmente cair a sua mascara .
Ai amigaaaaaaaaaaaaaa

Monday 22 October 2007

EM RESPOSTA AO R.I.P BRUTUS

MININO Q BABADO E ESSE?QUE ACONTECEU?A ESPANHOLA FOI CORRIDA?O BOY DELA DEU A ELZA NO AQUÉ DA SEMANA?A MACUMBA DA ANTONIO E ASSIM TÃO PODEROSA?A GLOOVER RODOU DE POMBA GIRA NA CRUZA DO BRUTUS?SOMEBODY TELLME PRA EU.SE BEM QUE COM AQUELAS MUSICAS DE VELORIO JA ME DIZIAM QALQUER COISA,AINDA MAIS COM O ATENDIMENTO DA ESPANHOLA,REALMENTE ELA E BUTA E ESTUPIDA,MAS JA FOI.POREM,MORREU,ENTERRA.MAS NÓS QUE SOMOS AS AMIGAS GAYRREIRAS DO BANDO DE TEBAS DEVIAMOS PARAR DE RECLAMAR QUE NÃO HÁ UM LUGAR BOM PRA ELAS IREM TOMAR SEUS KISUCOS,DAREM PINTA,FALAR MAU DAS OUTRAS E,CLARO,ARRANJAR SEUS ENGATES.E SIM AGIRMOS,UNIRMOS E CRIAR ESSE ESPAÇO,NEM Q SEJA UMA CARROCINHA DE ESPETINHO NUMA ESQUINA QALQER.MESMO Q PARA ISSO TENHAMOS QUE DESEMBOLSAR ALGUM**,UIII TOQUEI NO PONTO FRACO,MAS SE UNIDAS VAMOS A FRENTE,NO NOSSO GRUPO TEMMOS TDOS OS COMPONENTES PRA FAZER ALGO DE SUCESSO,TIAS COMO:UMA DGAY,BARTENDER,E LOUCAS ,COMO EU,PRA ATRAIR O PUBLICO.POR ISSO TENHO DITO,FOI BOM ENQTO DUROU O BRUTUS?FOI.QUEREM MAIS DO MESMO OU MELHOR?CORRAM ATRAS E NAO ESPEREM Q TRAGAM.AGUARDO SUGESTOES CONTRIBUTOS PARA NOSSO EMPREENDIMENTO DE SUCESSO ;GARANTO.BJO A TODOS E VEJO VCS TDAS DE PRETINHO BASICO NO VELORIO DO BRUTUS.
***NESSA DO AQUE TO FORA BABIES,ELA TA JUNTADO OS TROCADOS PRA IR FECHAR NO BRASIL NO PROXIMO ANO,POR ISSO CONTEM COMIGO PRA OUTROS SERVIÇOS,MENOS ATENDIMENTO SEXUAL,POIS A AGENDA TA CHEIA.

Sunday 21 October 2007

R.I.P Brutus

E foi assim, durou um verão o bar Brutus finou-se condenando a ursada a uma convivencia com os dinossauros ( zombies para alguns ) do bar Max. Se jà se esqueceram do Max é um, segundo o Jornal Publico, o max e é na rua de são marçal. "Bar de ambiente gay. À 2ª tem a "Festa da Mensagem" ( recomendamos vivamente a festa da mensagem ), à 3ª e Dom, as noites "in Drag" e à 5ª, show de strip masculino. Os espectáculos são à 01h00, a entrada é seleccionada. "

A VINGANÇA DA BIBA MAU ATENDIDA

Pois e,eles podem tratar mau do lado atendimento,mas tb vem arretadas a tratar como deveser http://www.youtube.com/watch?v=x95nCbaviS0&mode=related&search=atendimento%20profissional

Atendimento profissional

Isso e tanto la como ca,portanto nao venha com essa de serviço de 3º mundo http://www.youtube.com/watch?v=D1DWsdwLrOI&NR=1

Friday 19 October 2007

Bicha BURRA!!!!!

Ah bichas mesmo burras...vejam so este link ( sim carreguem aqui...vá ...)

Futurologia ( num futuro proximo em qualquer jornal "grates")

O Ministério da Saúde, depois das bombásticas revelações sobre um gene gay, resolveu fazer uma acção de rua para informar os homens e mulheres com genes moralmente errados sobre a possibilidade de curas e tratamento genético.

O PPD/PSD e o CDS, concordaram com a acção de rua mas relembram que são necessárias medidas mais adequadas. Querem rever a lei do aborto para possibilitar as mães abortarem depois das 12 semanas se o feto tiver genes gays.

O BE, ridicularizou os comentários da direita dizendo que essa revisão a lei tivesse sido feita a mais tempo, mais de metade na teria nascido e não teria ter sido obrigado a uma vida enclausurado em armários.

O PC, por sua vez, defendeu os direitos das mães com filhos gays e sugeriu um subsídio extra para guarda-roupa de criança. Alem de licença de maquilhagem para os casos de genes super gays, com o direito de ausência para uma visita a fashion clinic

O PDN, através do seu único deputado, defendeu uma vacina para as mães portadoras de maus genes para evitar o nascimento de crianças com genes gays.

A JS, prefere não comentar as notícias mas aproveitou a conferência de imprensa para lançar o seu primeiro campeonato de SODUKU.

CHEGUEI E ABAFEI

Bom dia amigas ,ca estou eu,depois de mto solicitado e implorado pela minha participação,para abrilhantar esse espaço q e feito para contar as historias q TODAS estão doidas pra ouvir.Ha, em 1ª mão aviso q sou de pais analfabetos,repeti a 6ª classe 4 vezes,a 5ª duas e pra piorar,sou brasileira.pois e caralho eu so NEGUINHA,portanto nao venham matar a bonita aki por erros ortograficos.Mas vamos ao que interessa:ja sabem do novo BAFOM?pois e ,agora estao estudando as amigas gemeas,ou seja,qerem saber se somos defeito genetico,para q na hora de fazer o exame,como e o nome mermo?aqele pra ver a bonita na barriga;eles decidrem se qerem ter ummenino,uma menina,uma camioneira ou uma barbie.Acham normal?Avaliem com seus proprios neuronios,esses FDP com tanta coisa importante no mundo para ser descobrto,estao preocupados em ciontinuar a gastar dinheiro tentando explicar o q e mais normal na face da terraO VIADO.E quem quiser saber mais informação pare de procurar fodas no pela net e vão buscar maiores informações em sites decentes,pq a bicha aki tem q fazer o almoço do marido,TA MEU BEM.FUI,UM BJO P TDAS E NÃO ME LIGUEM

Thursday 18 October 2007

No comments VIII

...GARGALHADAS

... gargalhadas e mais gargalhadas, essas nossas amigas que nos acompanham para todo o lado, ele é nos jantares, nas festas, nos bares, blá blá...... vcs já sabem o resto...
...pois, estava eu sentado no sofá com um amigo meu (nosso?), quando os nossos respectivos resolveram sair para beber café, ou não sei lá o quê, quando dei por mim, estávamos esparramados no sofá na brincadeira e na conversa.
e vai daí, mão na mão, mão na perna, mão na barriga, mão em todo o lado, e vai daí... ZÁS...
um beijo, huummm isto parece bom e parece estar a aquecer.
eis que senão quando, Zás... outro e mais outro e estávamos nós nos melos, claro está como é bom de ver!!
puxa daqui, puxa dali, e como não podia deixar de ser, arrastámo-nos para a cama, e...
voltámos ao mesmo, a coisa até estava a resultar, tipo cu, cona (bahh), e broche, (eu não disse isto, pois não?), valia tudo e mais um bocado, o que queriamos e não queriamos fazer, o que descobrimos e o que ficou por fazer, blá blá...
chegados à parte do,... quem é que come quem?, o que não era um problema para nenhum de nós, (mas isso agora tb não vem ao caso!), pus o preservativo no caralho e comecei a come-lo
com todo o gosto, (para ambos, lol), ui ai hã hhuummm, pois é, já sabem como é!!
a foda até "hãa" estava a ser "hhuumm" boa, e tudo bem "ggrrr", estava eu "arrff", "aaiii" "hhããã" a vir-me, quando a resposta que tive do moço, foi.. e para meu espanto uma baita duma GGGAARRGGGAALLHHAADAA ahhahha ahhahhhahh (pufff)
isto era eu a murchar, claro!!
e agora pergunto eu, meus senhores e amigos e conhecedores do assunto, (coisas de homens, claro está!!), o gajo não podia ter guardado a gargalhada para outra altura, para outra situação, para..., sei lá??
a minha sorte, é que já me tinha vindo, senão tinha ficado por ali....
boas fodas... upss, boas gargalhadas.... XoXo

Wednesday 17 October 2007

what?In the butt?

Esse video fez me ir correndo ouvir qualquer coisa dos Deftones... depois de um shot the vodka.

As "loucas do ginásio": Capítulo 6

Querida Maria Mais Atrevida.
É o drama, o horror, o drama, o horror, o drama, o horror, o drama, o horror (pior que qualquer programa do Albarran)!
Os duches do ginásio passaram a ter cortinas!!!
Agora tornou-se mais difícil descobrir quem é homem sexual ou etério no duche. Mas de qualquer forma, creio ainda ser possível. Diga-me por favor se estou correcto na minha revisao da avaliaçao que tinha feito anteriormente:

Etério-medrosos-de-cortina-fechada: Sao como os "gambuzinos". Sabemos que sao seres estranhos que porventura existem, mas nunca ninguém os viu, já que neste caso estao sempre escondidos por detrás de uma cortina.

Etério-corajosos-de-cortina-aberta: Existir cortina ou nao para eles é indiferente. Continuam a mostrar a sua piroka trombinha de elefante para quem quiser ver, enquanto nos seus sonhos mais escondidos esperam um dia ter flexibilidade contorcionista suficiente para se auto-violarem com ela, em frente de todos os seus amigos e familiares (sim... sao uns perversos).

Etério-homem-sexual-no-armário-de-meia-cortina: colocam estrategicamente a toalha no varao da cortina de forma a que esta nao se feche completamente, para espreitarem pelo buraco do cortinado os buracos alheios noutros duches. Também podem ser conhecidos pelos "caes da pradaria" gays, visto que tal como estes animais, escondem-se na sua toca versao duche em caso de perigo de ataque pelos seus inimigos naturais, os etério-corajosos-de-cortina-aberta (também conhecidos por hienas etérias).

Homem-sexual-bicha-
de-cortina-fechada: despreocupados com tudo o que se passa fora do seu mundo "cortinal", regojizam-se ao usar toda a linha dos produtos de beleza da marca "Dolce & Gulosa".

Homem-sexual-tipo-édipo-que-escreve-aqui-de-meia-cortina: obviamente num registo puramente profissional e enquanto observador deste tipo de comportamentos, torna-se necessário ter meia cortina aberta...

Thursday 11 October 2007

Manual de socorrismo lesbico

Estavam 2 tebanos e o respectivo namorado de um deles a passear por Lisboa quando para grande espanto descobriram na montra de um alfarrabista este manual. O primeiro Manual de pronto socorro lesbiano. O mais estranho é ter sido escrito por uma tal de Bicha Castelo.

Já estou imaginar, no meio do purex, uma Lésbica desfalece. Prontamente existe uma mana camionista e enfermeira que lhe dá respiração boca a boca.

Jardim das pichas murchas

Lisboa tem destas coisas, gostava de saber o que se passava na cabeça de quem escolhe um nomes destes? Quem é que se reúne com vereadores e escolhe um nome destes?

Estou a imaginar os despachos e as resoluções e as gargalhadas de corredor…Ou então é já uma prova do que Lobby gay existe na CML.

Imaginemos um vereador gay, ( ai que espanto…onde e que isso já se viu ) que uma bela noite, em vez de “chourição” teve direito a salsicha fresca, molinhaaaaaa e fria, tão fria como aquele jardim ( que nao é jardim ) da zona da Graça.

Só assim eu iria compreender um nome destes. Já estou a imaginar a cena, ele ali de 4, frustrado com a impotência da situação, pensou…amanha, na assembleia municipal e vou sugerir um novo nome para este jardim. E assim, num acto de imortalizar uma queca horrenda, lá levou a sua avante e mudou o nome do largo. Enfim, paneleirices da classe governante.

Tuesday 9 October 2007

No comments VII

Monday 8 October 2007

TODO MACHÃO NA VERDADE É PANELEIRO?

Eu detesto temas polêmicos e não estou a "acusar" ninguém de nada... mas vejam este video de um gajo que adora gozar os gays... e não esqueçam de ler os comentários no youtube (sim, Deus é Bimbo e se todos por aí acreditam em Deus...) :( tsc,tsc,tsc....

Deus é bimbo!

Tenho que concordar com o miúdo a quem ouvi dizer isto. Deus deve de facto ser bimbo. Bimbo e muito sádico. Deve estar lá em cima a rir-se. Não acreditam? Só uma pessoa muito foleira e muito bimbo é que iria criar os metrosexuais, os travecas, as bichinhas trendys, as bichinhas musculadas, as beardivas, as manas cultas, as divas e os camionistas.

Deve ser chato aturar tanto heterossexual, e Deus também quer se divertir. MAS oh meu Deus, porque terias que insistir no pulso partido e nas lantejoulas. Não podias escolher uma imagem menos Las Vegas?

Como seria o mundo sem as coregrafias “ouitenai huston” das bichas do Trumps? Como se iriam divertir os lisboetas sem o lugar as novas das travecas do Finalmente? Quem é que as “eteriosexuais” iriam contractar para as suas despedidas de solteiro senão os stripers gay? Que seriam dos bares gays, sem as borboletas dos empregados ? So temos agradecer quem criou Deus, por o ter criado tão Bimbo ou o mundo era tão chato.

Thursday 4 October 2007

Vocábulos

Recentemente, uma prima que ainda se encontra dentro do armário, perguntou me o que era vanilla. Em vez de estar a explicar os diferentes aspectos do sexo vanilla e de explicar que não tinha nada a ver com sabores ou cremes ( as primas armaricas são as piores…)

. decidi que o melhor era colocar um link´s para uns dicionários.

http://andrejkoymasky.com/lou/dic/a.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Gay_slang

http://en.wikipedia.org/wiki/Homosexuality_in_Singapore#Singapore_gay_terminology

http://gaylife.about.com/od/gaydictionary/a/slangdictionary.htm

http://jovemgay.com/jovemgay/dicionario.asp?id=b

Qualquer termo que não se encontre nestes dicionários.já sabem podem colocar um post..ou mesmo fazer umas variações.

A gerência agradece

P.S

Depois de consultar os demais dicionarios a prima enviou me a seguinte mensagem

"dizer k se gosta de vanilla ker dizer muita marmelada (beijos, caricias etc e depois um banhinho de leite) "

Aprendem depressa este tipo de primas..só abrir armarios e que é mais dificil

Wednesday 3 October 2007

Histórias que ninguém quer ouvir

Fizemos uma pequena mudança estética no nosso blog.
Mana que é mana tem de ter preocupaçoes estéticas!
Na ausencia de pedicure digital... mudámos o seu nome, mantendo no entanto a sua essencia e linha editorial.

Histórias que ninguém quer ouvir é o novo título!

Histórias que fazem comichao, incomodam, aquecem, arrefecem, enojam, alegram, excitam, entristecem, fazem rir ou chorar...
A temática? Completamente gay! Querem ouvir?

Tuesday 2 October 2007

No coments VI